Vem aí!

BBB 22: Brothers mostram preparativos para reencontro no Dia 101

Brothers prometem lavar muita roupa suja


Eslovênia, Brunna e Bárbara sorrindo
Brothers mostram preparativos para reencontro no Dia 101 - Foto: Reprodução

Todo o elenco do BBB 22 vai participar do programa Dia 101, que promete reviver momentos importantes da temporada e promover encontros que todo o Brasil aguardava ansiosamente. Na manhã desta quarta-feira (27), Eslovênia foi uma das primeiras a mostrar os preparativos para a ocasião.

"Daqui a pouco a gente vai para os Estúdios Globo. Não devo poder aparecer muito aqui, porque vou ficar lá confinada na casa, mas vai ser muito legal", disse ela, que estava acompanhada de Larissa, enquanto Lucas, seu namorado, mostrou que foi correr na praia.

Laís e Bárbara são outras que também estão se preparando juntas. "Bom dia, meu povo, já estamos na produção aqui", disse a médica. Já Linn da Quebrada, que ontem se apresentou na final, estava empolgada com o novo compromisso: "Muito animada para esse 'dia 101'".

Tadeu Schmidt elogia finalistas no BBB 22

imagem-texto

Tadeu Schmidt foi só emoção ao se pronunciar sobre a final do BBB 22 nesta quarta-feira (27). O apresentador elogiou os três finalistas do programa. "Meu Degê! Parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega, Douglas Silva! Meu Peá! Parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo, Paulo André! Que menino mais doce!".

E se derreteu por Arthur: "Meu Arthur! Parabéns, campeão do BBB22! VOCÊ MERECE!!! Que jogador! Que história linda! Que redenção! Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo! Viva! Sejam felizes! Viva o BBB22!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado