Transformação

Vyni detalha quais procedimentos estéticos já fez: "Me sentindo uma princesa"

Ex-BBB negou ter passado por harmonização facial


"Antes e depois" postado em rede social mostra resultado de lentes de contato que Vyni colocou nos dentes
"Antes e depois" postado em rede social mostra resultado de lentes de contato que Vyni colocou nos dentes - Foto: Reprodução/Instagram

Vyni surpreendeu os seguidores na última semana ao divulgar uma foto com lentes de contato nos dentes. Em entrevista divulgada neste sábado (23), o ex-BBB, que foi eliminado na oitava semana da edição deste ano do reality show da Globo, revelou que o sorriso não foi a única mudança estética pela qual passou recentemente.

“Estou me sentindo uma princesa. Coloquei botox na testa para diminuir as linhas de expressão. E as lentes nos dentes. Não fiz harmonização facial como estão dizendo. Por enquanto, é isso”, relatou Vyni, em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O ex-BBB afirmou que não tem plano de fazer mais uma intervenção. “No momento, está bom. E a maquiagem eu não usava porque não tinha condição de ter. O programa me possibilitou isso. E eu não sabia me maquiar, aprendi com as pessoas lá dentro”, relatou o cearense.

Com 4,8 milhões de seguidores só no Instagram, o bacharel em Direito relatou ter ficado surpreso com o valor pago por um post publicitário. “Prefiro não focar nessa parte financeira. Estou desenvolvendo meu trabalho por amor. Essa parte eu deixo nas mãos competentes.”

Confira o antes e depois de Vyni:

Vyni se mudou para SP e quer rodar o Brasil como humorista

imagem-texto

Oitavo eliminado do BBB 22, com 55,87% dos votos, Vyni se mudou para São Paulo e está cheio de planos. Além de trabalhar como influenciador digital e seguir postando vídeos divertidos nas redes sociais, ele pretende investir na carreira de humorista nos palcos, como revelou em entrevista recente ao NaTelinha.

"Adoro as redes sociais e tudo o que ela possibilita do contato com as pessoas. Pretendo continuar nela e não posso abrir mão da presença física. Quero muito estar nos palcos, rodar o Brasil. Tenho um leque de possibilidades na minha frente e preciso organizar", contou ele.

Já sobre as trapalhadas no BBB, que geraram memes e muitas críticas por serem consideradas forçadas, o cearense garantiu que sempre foi estabanado na vida e diz que nada foi armado.

"Não entendia porque isso incomodou tanto, já que é uma coisa minha, algo meu, mas quando fui assistir, rever as cenas, até eu assistindo acharia que foi forçação, mas de verdade não era. Sou muito estabanado na vida real, mas entendo o lado das pessoas".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado