Ficou em choque!

BBB 22: Vyni “pira” ao receber mensagem de atriz internacional

O cearense ficou em choque ao perceber que foi notado e tinha torcida de Gabriela Spanic, a protagonista de A Usurpadora


Vyni vestido de blusa branca segurando um celular
Vyni ficou surpreso ao perceber que tinha uma seguidora internacional/Foto: Reprodução/Globo

Vyni foi o oitavo participante eliminado do BBB 22. Agora, fora do programa, ele ainda está surpreso com a fama instantânea que ganhou após participar do reality global. Inclusive, pessoas que ele é fã, como Anitta e Pablo Vittar, hoje acompanham o cearense pelo Instagram, onde ele acumula 4,3 milhões de seguidores.  

No entanto, além das brasileiras, Vyni descobriu que uma famosa atriz internacional o segue na rede social. Ao pegar seu celular, o cearense ficou chocado ao descobrir que Gabriela Spanic, atriz venezuelana que interpretou as icônicas gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho em A Usurpadora, acompanha ele no Instagram.

Gabi recebeu um vídeo do momento que o ex-BBB a menciona na casa mais vigiada do país e, em seguida, compartilhou em seu perfil na rede social. "Me encantou saber que um dos meus anjos está no Big Brother Brasil e que, em um momento tão importante da sua vida, falou de mim com tanto amor e carinho. Isso não tem preço. Deus te abençoe, Vyni!", postou à época.

"É ela mesmo. Olha, eu estou muito muito famoso, minha gente!", disse o cearense ao descobrir que sua passagem pelo programa ecoou não só no Brasil. Depois, Gabi ainda desejou que ele fosse o vencedor do programa. “Essa parte não deu muito certo...”, brincou Vyni.

imagem-texto

BBB 22: Vyni deixou o programa com 55,87 % dos votos

Vyni é o participante mais recente a deixar o Big Brother Brasil. Com 55,87 % dos votos, o público bateu o martelo e eliminou o cearense do programa. A disputa ficou assim: Gustavo com 39,51% dos votos e Pedro Scooby com 4,62%. Ele e o surfista eram estreantes na votação popular.

No discurso, Tadeu Schmidt mencionou um pouco da trajetória de cada um deles e narrou um versinho especial para o brother, que mostrou várias vezes seu talento como repentista na casa.  

“Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com a versão simples de uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás. ‘Da tristeza se fez alegria. Do sonho você fez um fato, entrou no BBB, curtiu cada momento, achou maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni”, anunciou o apresentador.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado