À ativa

Silvio Santos aparece em foto rara postada por Jassa: "Meu amigo voltou"

De volta ao Brasil, dono do SBT deu um "tapa" no visual após aderir aos cabelos brancos na pandemia


Silvio Santos aparece com Jassa no salão do cabeleireiro em São Paulo
Silvio Santos aparece com Jassa no salão do cabeleireiro em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

O cabeleireiro Jassa, profissional que há décadas cuida do cabelo do apresentador Silvio Santos, postou uma foto com o amigo na tarde deste sábado (23). O dono do SBT, que está de volta ao Brasil após temporada nos Estados Unidos, apareceu após um "tapa" no visual.

"Meu amigo voltou!", escreveu Jassa na foto postada com Silvio Santos no Instagram. No registro, eles aparecem no salão do cabeleireiro em São Paulo. O profissional fez questão de encher a foto de corações, emojis de risada e outro de "high five".

Na foto, Silvio Santos aparece novamente com os fios tingidos, à maneira como se apresentou na TV ao longo de toda sua trajetória. Nos últimos anos, em meio à pandemia da Covid-19, ele aderiu aos cabelos brancos, como revelavam fotos e vídeos postados pela família.

Em poucas horas, a publicação lotou de comentários. "Lindão", comentou Patrícia Abravanel. "Que saudades dele na nossa telinha", escreveu Alessandra Scatena. O registro também teve curtidas de Lívia Andrade e Mara Maravilha, entre outros famosos.

Confira a foto de Jassa ao lado de Silvio Santos, postada no Instagram:

Silvio Santos está fora do ar regularmente há quase três anos

imagem-texto

Silvio Santos ainda não tem data para voltar ao expediente no CDT (Centro de Televisão) da Anhanguera. No final do ano passado, ele mandou colocar chamadas do Troféu Imprensa, premiação que não ocorre desde 2019 em função da pandemia de Covid-19.

Em 2021, Silvio chegou a retornar aos palcos em julho e permaneceu gravando até agosto, quando contraiu a Covid-19 e foi hospitalizado. Depois disso, chegou ensaiar uma nova volta, mas desistiu praticamente aos 48 minutos do segundo tempo e preferiu esperar um novo momento.

Aos 91 anos de idade, o Homem do Baú já tem esquema vacinal completo contra o vírus. Atualmente, é substituído por Patricia Abravanel em seu dominical, que vem registrando o terceiro lugar na Grande SP e médias de 6 pontos no Ibope.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado