Mistério revelado

Silvio Santos desistiu de Os Trapalhões por causa de Gugu

Humorista contou episódio que aconteceu com o grupo após rompimento com Renato Aragão


Dedé Santana com a mão no pescoço; Os Trapalhões posados
Dedé Santana revela segredo de Os Trapalhões - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 21:20,
atualizado em 14/04/2022 às 20:15

Durante o A Tarde é Nossa, programa do SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, Dedé Santana revelou um segredo da época de Os Trapalhões. Segundo o humorista, o quarteto quase foi para o SBT nos anos 1980, quando Renato Aragão estava na Globo enquanto ele, Mussum e Zacarias estavam sem contrato com nenhuma emissora.

Dedé contou detalhes sobre o caso, afirmando que já havia até uma sala para o trio na emissora de Silvio Santos. O episódio veio à tona depois que Dedé foi perguntado se o apresentador tentou levá-los para seu canal.

"Tentou! Teve uma vez que teve uma briga de empresas. Não foi Dedé, Didi, Mussum e Zacarias. A empresa nossa era Demuza (Dedé, Mussum e Zacarias) contra Renato Aragão e teve uma briga da cúpula. Aí o Silvio Santos chamou a gente. A gente já estava com uma sala, estava tudo preparado pra ir para o SBT. A gente ia para o SBT, só Dedé, Mussum e Zacarias e o Renato continuava na Globo", explicou.

"Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado o Gugu Liberato. Ele foi lá falar com o doutor Roberto Marinho, que disse que liberava o Gugu se ele desse a gente de volta. Pouca gente sabe disso. A gente não chegou a estrear, eu cheguei no SBT e tinha lá 'sala dos Trapalhões', tinha tudo lá e acabou que a gente não estreou e nem o Gugu estreou na Globo. E o Gugu Deu graças a Deus porque ele era apaixonado com SBT."

Dedé Santana

Dedé Santana relata dificuldades na carreira

imagem-texto

Dedé Santana revelou as dificuldades que teve no início de sua carreira como artista. O humorista contou como começou a trabalhar como ator, assim que decidiu a viver no Rio de Janeiro, onde passou muito aperto. Segundo Dedé, ele chegou à cidade com pouco dinheiro, que logo acabou. Dedé chegou a dormir na praia, até conhecer um funcionário de um teatro que o ajudou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado