Carinho

Thales Bretas desabafa sobre Paulo Gustavo: "Não consegui processar sua falta"

Viúvo do humorista postou uma foto deles juntos


Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas
Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas - Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas postou um longo texto no seu perfil do Instagram na noite de quinta-feira (4) homenageando Paulo Gustavo, que faleceu há seis meses. O humorista morreu em maio deste ano por complicações de Covid-19 e o viúvo tem escrito mensagens relembrando momentos com o marido.

"Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida", escreveu Thales.

“Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida... O tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou", prosseguiu.

Ele revelou que não tem sido fácil viver longe de Paulo Gustavo. “Seis meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade”, relatou.

“Mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades... Te amo!", concluiu.

Thales Bretas desabafa sobre Paulo Gustavo: \"Não consegui processar sua falta\"

Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo no dia do aniversário

Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 43 anos no último sábado (30) e Thales Bretas fez um longo texto homenageando o marido. O dermatologista relatou os momentos que viveu ao lado do humorista e confessou que tem sido muito difícil lidar com a morte do artista.

O viúvo publicou um vídeo com várias fotos do casal ao som da música Let Somebody Go, do Coldplay com Selena Gomez. Ele relembrou que passou muitos aniversários ao lado de Paulo Gustavo. “Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado", declarou.

"Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", comentou.

E prosseguiu: "Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado