Desabafo

Ex de Walkyria Santos se pronuncia após morte do filho de 16 anos

Cesar Soanata usou as redes sociais para falar sobre o falecimento de Lucas Santos


Cesar Soanata pegando na orelha de Lucas Santos, de rostos colados, fazendo selfie
Ex de Walkyria Santos se pronuncia após morte do filho de 16 anos - Foto: Reprodução

Cesar Soanata, ex marido da cantora Walkyria Santos, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de seu filho com a artista. O empresário agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido, depois que a notícia que seu herdeiro, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Natal (RN), circulou na internet e veículos de comunicação.

"Agradeço pelas condolências e pêsames que venho recebendo desde ontem. Eu não tenho como falar, não tenho como expressar a minha gratidão a vocês porque, graças ao meu bom Deus, à minha família e aos amigos, estou aqui de pé. Eu já falei ontem no velório do meu filho, eu já falei hoje de novo e vou falar milhões de vezes se for necessário: a morte do meu filho não vai passar em branco", disse.

"Eu tenho certeza que Deus me deu uma missão e que irei cumprir essa missão, que é tentar abrir os olhos dos pais e das mães que a vida é muito mais do que uma curtida na rede social, é muito mais do que uma postagem com visualizações", afirmou.

Causa da morte de Lucas Santos é revelada

Segundo Walkyria, o herdeiro se matou após receber mensagens de ódio e homofobia nas redes sociais, depois que postou vídeo de um dancinha. Cesar também comentou sobre os haters da internet, responsáveis pela morte do filho.

"A humanidade está doente, totalmente doente. A depressão, infelizmente... Agora estou sentindo na pele... Porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho e, infelizmente, aconteceu na minha casa e, infelizmente, eu não estava perto para tentar fazer algo. Estou fazendo esse vídeo para você pai, para você mãe, para você jovem, para você adulto: 'nunca é tarde para procurar apoio, nunca é tarde para procurar ajuda'", desabafou.

"Não quero aqui culpar 'A' ou 'B' pelo que aconteceu, porque não vai trazer meu filho de volta. O que quero é, a partir de hoje, tentar fazer com que outros jovens não façam o que ele fez, para que outras famílias não passem pelo que a gente está passando", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado