Mistério desvendado

Cantora Walkyria Santos revela causa da morte do filho: "Estou sem chão"

Artista contou o motivo que tirou a vida do herdeiro


Cantora Walkyria Santos com a mão na boca
Cantora Walkyria Santos revela causa da morte do filho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 20:35,
atualizado em 03/08/2021 às 20:42

Na noite desta terça-feira (3), a cantora Walkyria Santos revelou a causa do óbito de seu filho, Lucas Santos, que foi encontrado morto em sua casa, em Natal (RN). Através de vídeo publicado no Instagram, a artista contou que o herdeiro se matou após ter recebido mensagens maldosas nas redes sociais.

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram... Eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários", contou.

"Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse.

Filho de Walkyria Santos já dava sinais de angústia

Walkyria ainda contou que tentou ajudar o filho, já que ele demonstrava sinais que algo diferente estava acontecendo com ele.

"Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente", disse a cantora, emocionada. Mais cedo, o perfil oficial da cantora no Instagram havia noticiado a morte de Lucas Santos aos 16 anos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado