Justiça

Walkyria Santos afirma que vai lutar por lei contra ciberbullying

Cantora quer homenagear o filho de 16 anos, que tirou a própria vida após sofrer bullying na internet


 Walkyria Santos chorando com a mão no rosto
Walkyria Santos apareceu abalada durante vídeo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 13:05,
atualizado em 05/08/2021 às 13:20

 A cantora Walkyria Santos fez uma live, na manhã desta quinta-feira (5), e conversou com seus fãs sobre a perda do filho, Lucas Santos, de 16 anos, que tirou a própria vida após sofrer bullying na internet. Visivelmente abalada, ela contou que pretende fazer uma lei contra o ciberbullying.

"Hoje está mais difícil que ontem. A gente não para de chorar, a dor não passa, não. Vou lutar atrás de uma lei. Uma lei que vai ter o nome do meu filho, do meu anjo", disse ela.

Durante a conversa, a cantora ainda pediu apio dos fãs para denuncias as contas fakes que surgiram com o nome de seu filho. "Se vocês puderem denunciar esses perfis que estão aparecendo. O povo não tem o que fazer, meu Deus. Aqui está muito difícil, a gente nem pode chorar. Uma hora quer chorar por causa das crianças. Não posso chorar na frente da minha filha, que fica nervosa. Do meu sobrinho... Não queira perder um filho, não. É uma dor muito grande. Só Deus", concluiu ela.

 

A cantora Walkyria Santos gravou um áudio e enviou ao programa Fofocalizando nesta quarta-feira (4) para falar sobre como tem se sentindo após a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. A artista relatou que está muito triste com o episódio e acredita que a história do adolescente servirá de exemplo para outras famílias.

Walkyria Santos chora na TV após morte do filho

“Vou estar me refugiando com a minha família na fazenda do interior. No momento, não tenho condições de conversar, né? Meu coração tá desolado, destroçado. Mas agradeço toda essa bandeira que vocês estão levantando”, disse a artista chorando. “Que a história do meu anjo Lucas que possa salvar muitas vidas”, acrescentou por mensagem de texto.

Tudo começou depois que Lucas postou um vídeo no TikTok brincando com amigos e passou a ser atacado com comentários maldosos de haters das redes sociais. O garoto chegou a se posicionar sobre o assunto, mas a situação ficou ainda pior e os ataques continuaram.

Na noite de terça (3), o adolescente foi encontrado sem vida em casa, em Natal (RN). A cantora de forró usou seu perfil nas redes sociais para contar tudo o que ocorreu com o menino, recebendo o apoio de diversos artistas, como Wesley Safadão, Carla Perez e Juliette.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado