Abriu o jogo

Luísa Sonza diz que está na seca e pede ajuda com contatinho

Cantora pediu ajuda para melhorar a vida amorosa


Luísa tirando selfie com a mão na cabeça
Luísa Sonza diz que está na seca e pede ajuda com contatinho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 07:20,
atualizado em 19/04/2022 às 07:36

Luísa Sonza usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (18) para desabafar e pedir ajuda na vida amorosa aos fãs. No Twitter, a cantora revelou que gostaria de ser "a piranha" que pensam que ela é e admitiu que está "na seca" sem pegar ninguém.

"Me sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda", avisou a artista, que pediu: "Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e, não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim."

Na publicação, Sonza ainda brincou com o fato de ser orgulhosa e apaixonada: "Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra Insta de fofoca divulgar do que mandar um 'oi' no WhatsApp HAHAHA. Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são, ai, meu Deus, se eu der vácuo, você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa."

"Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, DESCULPA", finalizou.

Luísa Sonza pensa em desistir do amor: "Desiludida"

imagem-texto

Luísa Sonza pensa em desistir do amor aos 23 anos de idade. Foi esse o desabafo feito pela artista em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo. A ex-esposa de Whindersson Nunes e ex-namorada de Vitão também falou sobre os ataques que sofre nas redes sociais, que desencadearam um processo de depressão.

Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, disse Luísa Sonza, em depoimento. Na conversa, ela ainda revelou que os ataques sofridos na internet contribuíram para que ela desenvolvesse depressão, em 2019.

O sentimento está presente no último álbum da cantora, Doce 22, lançado no ano passado, com mais de um bilhão de reproduções no Spotify. “Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado