Bem-vinda, Yarin

Nasce filha de Fabíola Gadelha, com coral gospel no hospital

Todos os detalhes da chegada de Yarin serão publicados em um vídeo no YouTube


Montagem de fotos de Fabíola Gadelha grávida e na sala de parto
Fabíola Gadelha dividiu momento do nascimento de Yarin com seus seguidores - Reprodução/Instagram

Nasceu Yarin, terceira filha de Fabíola Gadelha e primeiro fruto do relacionamento da jornalista com o dentista Bruno Amaral. A "rabo de arraia", como ficou conhecida quando trabalhou com Marcelo Rezende (1951-2017), fez algumas postagens avisando que o nascimento da menina estava próximo e divulgou a chegada da herdeira nos Stories de seu perfil no Instagram.

Apesar de não ter publicado muitos detalhes, já que tudo será mostrado em um vídeo para o YouTube, a jornalista mostrou a felicidade da família com a chegada da criança e compartilhou com os seguidores o momento em que amigos e familiares cantaram a música Aos Olhos do Pai, da cantora gospel Aline Barros, enquanto ela estava na sala de cirurgia.

Também foi possível ver o pai de Yarin cortando o cordão umbilical e a reação dos parentes conhecendo a bebê. "Oi, meu amorzinho, minha princesinha", disseram os presentes, encantados com ela. Os irmãos mais velhos da menina também a viram através do vidro que separava a sala de espera do centro cirúrgico e rasgaram elogios pra mais nova integrante da família. 

Fabíola anunciou a gravidez no fim de setembro do ano passado, aos 41 anos. "Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou!!! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?", perguntou, ainda divulgando o vídeo do momento em que deu a notícia ao marido.

Fabíola Gadelha revela briga que deixou Marcelo Rezende sem dormir cinco noites

Nasce filha de Fabíola Gadelha, com coral gospel no hospital

Fabíola Gadelha ganhou fama nacional quando começou a fazer entradas ao vivo com Marcelo Rezende (1951-2017) no Cidade Alerta, da Record. Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, em novembro do ano passado, a jornalista contou que, apesar da grande parceria que os dois tiveram, a rotina no trabalho não era sempre tranquila "Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga que eu disse pra ele que não ía mais trabalhar com ele. E eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia 'você tá errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém vai querer mais trabalhar com você'. Aí passaram cinco dias e ele me ligou. Ele disse assim 'eu passei cinco dias sem dormir com tudo que você me falou'", revelou a repórter.

O motivo da briga foi uma matéria que Fabíola não conseguiu concluir e foi ao ar incompleta, o que deixou o apresentador bravo. "Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era. E aquilo prejudicou muito, atrapalhou o aniversário do meu filho. E no dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei 'você não pode mexer com o que é mais precioso. Você fale o que você quiser pra mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho'", lembrou, explicando que talvez ninguém da produção tenha conseguido falar pra ele que a reportagem não estava concluída porque ele exigia sempre matérias de Fabíola.

A 'rabo de arraia' continuou contando o desenrolar da discussão. "Eu falei pra ele 'você não tinha esse direito. Eu nunca mais vou trabalhar com você'. E eu cheguei a falar pra Record 'com o Marcelo eu não trabalho mais. Eu trabalho com qualquer coisa, mas com o Marcelo eu não trabalho mais', e eu falei isso na frente dele. Eu fiquei realmente magoada e eu não sou de segurar. E aí ele pegou e disse 'não, não pode, quê isso, não. Vocês vão deixar? A Fabíola é minha, é da minha equipe'. Mas passaram cinco dias, eu tive que fazer uma viagem, eu já tinha deixado tudo certo e, quando eu voltei, a Record me disse que o Marcelo pediu pelo amor de Deus pra eu não sair do Cidade Alerta.

A repórter explica que resolveu conversar com o apresentador e acha que Deus a usou para que ele caísse na real. "Caiu uma ficha que ele não tinha percebido, de que ele realmente estava afastando pessoas. Ele estava num momento que ele estava dando patadas, o que é normal, é do ser humano, a gente faz isso, a gente tem que ficar todo o tempo se controlando se policiando. A nossa busca pra ser uma pessoa melhor é no dia a dia, isso é de todos. Ele prometeu que nunca mais ía fazer isso", disse ela, , que avisou ao colega de emissora que, se ele não cumprisse a promessa, ela 'cairia fora'.

Fabíola ainda completou dizendo que a relação dos dois se fortaleceu depois desse episódio. "Nossa amizade ficou dez vezes melhor, passamos a ter mais intimidade, ele me contava as coisas", acrescentando que até o local em que mora foi indicação de Rezende e que ela abraçava os conselhos dele.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado