No Paraná

De Guarapuava, Larissa Manoela se preocupa com ataque de assaltantes: "Assustador"

A protagonista de Além da Ilusão tem familiares e amigos na cidade


Larissa Manoela de roupa rosa, posando para foto, sentada em sofá branco
Larissa Manoela em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela fez algumas publicações demonstrando preocupação com a notícia de que 30 criminosos fortemente armados deixaram Guarapuava, no Paraná, em pânico na noite de domingo (17). A protagonista de Além da Ilusão é natural da cidade paranaense e pensou logo nas pessoas que ela deixou na região. "Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam", pediu ela, quando soube do ocorrido.

Já na manhã desta segunda-feira (18), Larissa deu a entender que já tinha conseguido falar com os entes queridos, mas continuou lamentando a situação. "Amanheci com o coração mais tranquilo ao saber que minha família e amigos guarapuavanos estão bem. Que tempos são esses? Assustador", pontuou ela.

A intenção dos bandidos era assaltar uma empresa de valores e, pra isso, fizeram moradores reféns e fecharam os acessos à cidade. Segundo testemunhas, muitos disparos foram ouvidos durante a ação dos criminosos, que estavam com oito veículos, sete fuzis e duas armas. Três pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais militares e um civil. Segundo o G1, os ladrões não conseguiram acessar os cofres da empresa e fugiram sem levar nada.

Além da Ilusão: Isadora (Larissa Manoela) faz a fila andar com selvagem da motocicleta

De Guarapuava, Larissa Manoela se preocupa com ataque de assaltantes: \"Assustador\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o plano de Joaquim (Danilo Mesquita) para separar Isadora (Larissa Manoela) de Davi/Rafael (Rafael Vitti) dá certo. Iolanda (Duda Brack) aparece com o filho nos braços e garante que a criança é do impostor.

Sem saída, o mágico acaba confirmando a história para escapar da cadeia. Revoltada, a filha de Matias (Antonio Calloni) termina o romance com o foragido e, ainda, exige que ele se case com a vedete e assuma a criança.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) chega a acreditar que tem chances de reatar seu noivado com a ruiva, mas a gerente de vendas não vai querer saber de nenhum dos dois, e decide fazer a fila andar.

Desacreditada do amor, Isadora assume uma fase meio rebelde, e passa a andar com um grupo de motoqueiros liderado por Nelsinho. O malandro, por sua vez, quer saber de se aproveitar da mocinha.

O motoqueiro vai apostar com os amigos que consegue levar a irmã de Elisa (Larissa Manoela) para cama. Davi logo percebe as intenções do safado, e tenta alertá-la. Tomada de ódio, a ruivinha se nega a lhe dar ouvidos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado