Decisão temporária

Médicos descartam nova cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi

Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do irmão


Rodrigo Mussi posado sentando em um banco de uma praça
Médicos descartam nova cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 18:10,
atualizado em 12/04/2022 às 18:11

Nesta terça-feira (12), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do parente, que está internado há 12 dias, depois de sofrer um acidente de trânsito em São Paulo. Em participação ao vivo no A Tarde é Sua, Diogo revelou que os médicos descartaram nova cirurgia na coluna do ex-BBB no momento, após os resultados dos exames da tomografia computadorizada realizada na última semana.

"Inicialmente é bom esclarecer que não houve compressão ou rompimento de medula. Então, se houver a cirurgia, não é uma questão medular, mas uma questão de endireitamento da coluna, falando cruamente é isso. Os médicos tendem a não operar neste momento. Acham que adotando uma postura mais conservadora, utilizando somente o colar cervical, resolve, ou que se tiver a necessidade dessa cirurgia lá na frente, que aconteça lá na frente", contou.

"Por enquanto eles não bateram o martelo, mas tendem manter um colar cervical e proceder com a extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração). Momentaneamente está descartada a cirurgia. Não quer dizer que eles mudem de ideia amanhã ou lá na frente, mas, por enquanto, não vai ter cirurgia."

Diogo Mussi

Assista:

 

Ainda na entrevista, Diogo deu detalhes sobre o atual estado de saúde do irmão, já que tinha acabado de visitar o parente no Hospital das Clínicas, onde o ex-BBB está internado. Rodrigo ainda continua internado em estado grave. 

Rodrigo Mussi continua em estado grave em hospital em SP

imagem-texto

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31/03, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. O gerente comercial  sofreu traumatismo craniano e na perna e várias lesões pelo corpo, inclusive ferimento profundo em uma das pernas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado