Animada!

BBB 22: Jessilane confessa que ficou muito feliz ao rever sua trajetória

A professora declarou que rever tudo o que já fez antes do BBB 22 foi muito emocionante


Jessilane no BBB 22
Jessilane fica feliz em festa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 14/04/2022 às 14:40,
atualizado em 14/04/2022 às 14:43

Jessilane pelo visto acordou muito feliz na casa do BBB 22. Após dias sofrendo com a saída de Linn da Quebrada e Natália Deodato, a sister confessou nesta quinta-feira (14), que rever sua trajetória antes do reality, durante a festa foi bastante importante.

No confessionário, a bióloga falou sobre a diversão da noite de quarta (13), no jogo: "Muito, muito, muito feliz, ontem foi um dia bem sofrido para mim. Estava triste pela saída de Nath, logo na sequência da saída de Lina e aí teve ainda aquele castigo de ficar lá fora. Mas depois veio aquela festa maravilhosa, a gente foi liberado do Castigo, então fiquei muito feliz", ressaltou a confinada para o público.

Logo depois, a baiana comentou sobre o momento em que revisitou a sua trajetória antes da competição: "A festa foi maravilhosa, muito emocionante lembrar de quantas coisas a gente tem aí fora, lembrar que a gente tem momentos muito bons aí também", relembrou a moça.

Vale ressaltar que antes da diversão, Jess estava muito triste e decepcionada com os seus colegas de confinamento. Eles deram um emoji de 'carinha' para a participante do reality no queridômetro, e ela não curtiu muito o resultado da dinâmica no telão da sala da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22:  Após 'carinhas' no queridômetro, Jess fica chateada com colegas de confinamento

Jessilane se chateou com os colegas de confinamento, na última quarta-feira (13), no BBB 22. Após perceber que tinha recebido 'carinhas' no queridômetro do dia, a sister reclamou por não ter sido compreendida pelos brothers em seu momento sensível dentro da competição.

Na cozinha do VIP, ao observar o telão da dinâmica, a professora disparou: "Eu sou boba, boba, boba, boba. Vou lá, dou 'coração', para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo e a galera vai lá e bota uma 'carinha' para mim. Eli, como que pode, sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada", reclamou ela ao desabafar com Eliezer.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado