Como assim?

BBB 22: Natália descarta Eliezer e promete pegar geral no Carnaval

Sister vai desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis


Natália segurando bandeira
Natália descarta Eliezer e promete pegar geral no Carnaval - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 11:53,
atualizado em 14/04/2022 às 12:01

Natália Deodato mal saiu do BBB 22 e já está com os planos a todo vapor. Assim que deixou o confinamento da casa mais vigiada do Brasil, a mineira recebeu o convite para desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis, ficou emocionada e prometeu pegar geral.

"Eu queria até chorar na hora que eu saí, mas quando o Tadeu falou aquilo, eu falei: 'gente, não vou chorar mais não! Eu vou pro Carnaval", disse ela, que prometeu em seguida:

"Eu vou ser a "bagaceira" nesse Carnaval, vocês me desculpem... Mas a 'bagaceira' não é coisa ruim não, gente! É coisa boa! Significa "arrasar". Sem BadNat agora."

Por fim, ela ainda contou como seria sua reação caso Eliezer pegasse outra pessoa na casa e surpreendeu: "Sabe por quê? Vou pegar outros aqui fora. Segredo, gente! (risos)".

Eliezer lamenta solidão após saída de Natália no BBB 22

BBB 22: Natália descarta Eliezer e promete pegar geral no Carnaval

Após a eliminação de Natália do BBB 22, Douglas Silva e Eliezer acordaram e seguiram para varanda da casa para conversar. Durante o papo, o carioca se mostrou triste com saída da sister e revelou estar se sentindo sozinho na casa mais vigiada do Brasil.

"Acordei com um sentimento de vazio muito grande, de solidão. É um sentimento ruim", confessou o designer, que dormiu sozinho no quarto do líder.

Já Douglas revelou o que fazia quando passou pelo mesmo no quarto líder: "É complicado, vai de pessoa para pessoa. Quando eu estava sozinho, eu ficava sempre olhando as fotos, para guardar as imagens".

"Eu fui Líder na primeira semana, depois eu demorei para ser Anjo. Aí a fisionomia da minha família estava sumindo, isso estava dando uma aflição bizarra. Aquilo estava me consumindo muito", explicou o ator.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado