Eitaa!

BBB 22: Paulo André quebra clima com Jessi no queridômetro

O velocista deu novamente um emoji de 'carinha' para a professora de biologia no BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo quebra clima de paz com colega de confinamento - Foto: Montagem/NaTelinha

Paulo André não está afim de muita aproximação com Jessilane na casa do BBB 22. Após a festa promovida por uma das patrocinadoras do jogo, o atleta olímpico desabafou no confessionário e deu  um emoji de 'carinha' para a bióloga no queridômetro, desta quinta-feira (14).

Na ocasião, além de mostrar que queria manter apenas uma boa convivência com a colega de confinamento, sem muita intimidade, o brother fez algumas declarações sobre a diversão da noite anterior: "A gente quando olhou o nome do L7nnon e do Filipe Ret, eu e Pedro, já corremos lá para o vídro, sem acreditar a gente vendo os dois cantoers que mais admiramos aqui, os que a gente mais cantou aqui dentro", relatou o confinado.

Durante o raio-x PA também confessou que estava muito satisfeito por ter conseguido se divertir bastante na festa: "Foi muito, muito surreal o que a gente viveu onte, um dos melhores dias da minha vida" declarou o rapaz no seu desabafo diário com o público da casa mais vigiada do Brasil.

É importante lembrar que a professora de biologia Jessilane ficou bastante chateada e decepcionada no jogo, após perceber que os seus colegas de confinamento, incluíndo PA, não estavam respeitando seu momento sensível na competição.

BBB 22: Jessi fica decepcionada e diz que é muito boba

A baiana Jessi deixou bem claro para os seus amigos dentro do BBB 22, que não estava bem emocionalmente. Após a saída de Lina e Nath, suas aliadas, nesta reta final do jogo, a sister reclamou bastante da falta de compreensão dos brothers com o seu momento sensível na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Eliezer na cozinha do VIP, enquanto observava o queridômetro, a professora declarou: "Nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher, sou a mais amada. O que custa, PA, ter colocado um 'coração' para mim? Vai cair o dedo", disparou a confinada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado