Jogo é jogo!

BBB 22: Gustavo mira em Jessilane para formação do Paredão

O bacharel em direito confessou que vai indicar a colega de confinamento para a Berlinda do BBB 22


Gustavo no BBB 22
Gustavo mira em Jessilane na reta final - Foto: Reprodução/Gshow

Gustavo já declarou seu voto para o próximo paredão na casa do BBB 22. O curitibano confessou em conversa com seus aliados nesta quinta-feira (14), que vai mirar na professora Jessilane para a formação do Próximo Paredão na competição.

Na ocasião, ele fez questão de ressaltar para os brothers que entendia o estado emocional da sister, no entanto, não teria outra opção neste momento: "Pelo meu discurso, e por mais que a Jessi esteja numa situação difícil. A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no Paredão", explicou.

Enquanto os colegas escutavam sua opinião atentamente sobre o assunto, ele continuou: "Pela minha proposta de jogo é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também", confessou o paranaense enquanto discutia sobre a votação desta semana na competição.

Apesar da situação tensa da reta final do reality, Scooby comentou com Gustavo que baiana estava despreocupada quanto a formação da Berlinda: "Na verdade acho que ela está tranquila em relação a isso", assegurou o surfista e ex marido de Luana Piovani enquanto conversava na área externa com os demais confinados.

Vale lembrar que enquanto debatia sobre o tema, o participante do reality que entrou no jogo por meio da casa de vidro e surpreendeu bastante o público com as suas estratégias, fez questão de calcular toda votação.

BBB 22: Em conversa, Gustavo analisa estratégia de votação com os colegas para indicar Jessi

Durante o bate-papo na área externa, nesta quinta-feira (14), o curitibano Gustavo além de declarar seu voto para a professora Jessilane, também analisou toda a estratégia que possivelmente vai utilizar junto com os seus aliados na casa do BBB 22.

Na ocasião, ele declarou: "Se o Líder cai para nós, eles têm dois votos e nós temos quatro. Se perguntar assim: 'quem você quer que vá para o Paredão? Eu falo: 'A Jessi'. E se voc~e me perguntar quem você quer que saia da casa? O Eli. Parece contraditório mas não é, no meu mogo de ver o jogo não é", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado