Feliz!!!

BBB 22: Scooby reflete sobre sua participação: "Coisas que só viveria aqui!"

O surfista aproveitou seu momento no confessionário do BBB 22 para relembrar sua trajetória


Scooby no BBB 22
Scooby reflete sua trajetória - Foto: Reprodução/Gshow

Scooby pelo visto está bastante satisfeito com tudo que fez até o momento na casa do BBB 22. O surfista confessou na manhã desta quinta-feira (14), no Raio-X, que está muito feliz de ter participado desta edição do programa e ter feito tudo que gostaria.

Na ocasião, o brother declarou que a festa da noite de quarta (13), foi um ponto de virada muito importante: "Eu lembro que o Tadeu uma vez no discurso dele falou, para mim, que tinham coisas que eu só viveria aqui na casa, não viveria mais em nenhum outro lugar, e ontem eu acho que realizei isso", refletiu ele.

Durante o desabafo para o público da competição, o ex marido de Luana ainda ressaltou: "Com tudo o que acontecem ontem à noite me fez refletir sobre todo o programa e realizar que realmente só vou viver aqui dentro. E ontem foi um desses dias, uma dessas noites: acredito que foi uma das noites mais especiais da minha vida", concluiu o atleta.

Vale lembrar que o paulista chegou a duvidar que teria o apoio de sua ex companheira, no jogo. No entanto, nas redes sociais,  Piovani fez questão de exaltar o confinado e revelou que está na sua torcida para que ele vença a disputa do prêmio de um milhão e meio.

BBB 22:  Luana Piovani declara torcida por Scooby no jogo

Em suas redes sociais, a atriz Luana Piovani aproveitou que estava brincando com os seus filhos em um parque,  para conversar com o público sobre a participação do seu ex-marido Pedro Scooby, no BBB 22.  A influenciadora confessou para os seus seguidores que, diferente do que muitos imaginam, ela está torcendo bastante para que o surfista conquiste o prêmio. 

"A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele é muito boa. Só o Pedro mesmo. Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. É estrupício, mas ele é do bem", disparou a artista ao revelar que estava na torcida pelo atleta. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado