Esperando o brother

BBB 22: Laís quer continuar romance com Gustavo: "Estou apaixonada e com muita saudade"

Médica fala que, se depender dela, relacionamento seguirá firme fora da casa mais espiada do Brasil


Montagem de Laís Caldas e Gustavo do BBB 22
BBB 22: Laís está apaixonada e quer continuar romance com Gustavo fora da casa - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/04/2022 às 15:35,
atualizado em 18/04/2022 às 10:03

Fora do BBB 22 após ser eliminada com 91,25% dos votos, Laís Caldas, que chegou a demonstrar que seu envolvimento com Gustavo também seria uma estratégia para se fortalecer no jogo, parece ter mudado de opinião. A médica está bastante interessada no brother, que segue confinado e confirma ao NaTelinha a vontade de seguir o romance fora da casa.

"Por mim teremos um romance aqui fora sim, estou esperando ele. Em nenhum momento o nosso romance foi por conta de jogo, pelo contrário, a gente tentava evitar falar de jogo quando estávamos juntos e eu tinha o apoio dele e ele o meu", disse em entrevista.

A ex-BBB afirma que, desde quando Gustavo estava na Casa de Vidro, ela já sentia uma atração forte por ele. O curitibano deu muitos sinais dentro da casa que também se apaixonou por Laís.

"Já queria ficar com ele e quando vi que era recíproco nós ficamos e foi a melhor coisa para mim lá dentro da casa. Ele era minha calmaria, minha paz e melhor companhia lá dentro e com certeza será aqui fora. Estou apaixonada, estou apegada e com muita saudade dele".

Recentemente, a médica conheceu Sandra, a mãe de Gustavo, no Domingão com Huck e é só elogios até o momento à sogrinha.

"Nosso encontro foi perfeito, ela me recebeu muito bem, conversamos bastante e ainda estamos mantendo contato. Sandroca é uma pessoa maravilhosa, com uma energia positiva surreal, amorosa, feliz e isso me encantou nela", bradou.

BBB 22: Laís quer continuar romance com Gustavo: \"Estou apaixonada e com muita saudade\"

Laís admite arrependimento no BBB 22 

Laís Caldas admite que ficou assustada e com medo da rejeição assim que deixou o programa. Aos poucos, ela foi entendendo o jogo pelo lado de fora e compreender que muito tinha a ver com o favoritismo de Arthur Aguiar.

"No primeiro momento fiquei assustada e com medo de cancelamento sim, mas depois eu entendi que eu estava do lado oposto do jogo de uma pessoa que é querida por muitos aqui fora", disse

O maior arrependimento de Laís dentro do BBB foi uma atitude que ela atribui à pressão do jogo e envolve também Arthur, seu principal rival. "Não me arrependo de nada que fiz ali dentro, só uma coisa que não faz parte de mim que me arrependo que foi ter aumentado meu tom de voz em alguns momentos, não sou assim. Mas também entendi que foi pela situação que eu me encontrava, pressão do jogo e tensão", explica.

"Eu e Arthur tínhamos lados opostos de jogo e não treta, e, por ele estar ali dentro só pelo jogo e não dar abertura para criar relações e bom convívio dentro da casa, mesmo eu vendo o jogo do lado de fora, não seríamos aliados no jogo lá dentro, pois para ser aliados precisa ter uma relação e não tínhamos."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado