Eddie Deezen

Ator do filme Grease é preso após tentar invadir asilo

Lar de idosos foi alvo de ator


Ator de Grease Eddie Deezan em antes e depois
Ator de Grease foi preso por tentar invadir lar de idosos - Foto: Reprodução/TMZ

Lembra dele? O ator Eddie Deezen, que atuou no filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978) foi preso por ter tentado invadir um asilo, informou o site TMZ nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Estadual de Maryland, Eddie, se recusou a sair do lar de idosos depois de forçar sua entrada.

Os policiais informaram que a mulher disse que Eddie quase forçou a entrada em um dos quartos. Um vizinho que vive perto do ator falou que assistia TV com sua noiva e quando viu pela câmera de segurança ele tentando abrir a porta da frente, chamou a polícia.

As autoridades disseram ainda que Eddie é acusado de roubo, tem duas acusações de invasão e uma acusação por perturbar a paz. No mês passado, ele se viu envolvido em outra polêmica, quando assediou uma garçonete.

Durante o incidente, o ator jogou pratos na polícia. Pessoas próximas afirmam que ele está lutando contra problemas pessoais e sua família está fazendo de tudo para ajudá-lo. Eddie está sob custódia da polícia.

Grease foi sucesso dos anos 70

Ator do filme Grease é preso após tentar invadir asilo

Clássico da Sessão da Tarde, Grease foi lançado há 44 anos. O filme contava a história de amor entre os estudantes Danny e Sandy, que se conheciam durante o verão e se reencontravam na escola.

A produção foi ainda a maior bilheteria de filme musical do século 20. Quatro canções foram parar na Billboard. Já o longa arrecadou US$ 400 milhões de dólares. A produção só perdeu o título de filme musical de maior bilheteria de todos os tempos para Mamma Mia!, lançado em 2008.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado