Surpreendente

Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão e revela milagre

Malu Verçosa contou tudo em detalhes nas redes sociais


Daniela Mercury e Malu Verçosa posando abraçadas para foto
Daniela Mercury e Malu Verçosa em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 14:52,
atualizado em 13/04/2022 às 14:52

Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, fez um relato emocionante em seu perfil no Instagram. A jornalista contou que descobriu recentemente um nódulo no pulmão e chegou a ser internada para cumprir todos os protocolos, mas foi surpreendida. "Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia", disse, no início do texto.

"Ontem fomos pro hospital Vila Nova Star apreensivas. Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia. Dra. Ludhmila Hajjar ainda disse que havia a possibilidade de não acontecer nada, caso o nódulo tivesse reduzido, mas não nos deu muita esperança porque havia apenas 5 dias que eu havia feito exames e isso seria muito raro", continuou.

Na sequência, Malu mostrou que já estava sentindo que algo bom iria acontecer. "Pois bem, antes de sair do hotel, Daniela perguntou o que eu queria levar. Eu disse que apenas o chinelo porque não gosto daquela pantufa de hospital. Falei a ela que a pantufa fazia eu me sentir doente e eu não estava. E reiterei que não ia levar nada porque íamos voltar pro hotel naquele mesmo dia. Ela ficou calada. Ao chegar no hospital, perguntaram da mala. Eu disse que não tinha trazido porque não ia precisar. Daniela emendou logo dizendo que ia pegar no hotel o que eu precisasse. Risos", contou ela, que ainda chamou alguns amigos para apoiarem a esposa.

"Fizemos todo o preparo para a cirurgia. Célia Santos, nossa amiga maravilhosa, veio, com Ana Ramos, para dar suporte a Daniela. Bruno Dalecio seria o próximo no revezamento com a cantora, que disse que não sairia do hospital. Ninguém discute com ela. Risos", brincou. 

Malu seguiu a postagem falando sobre o momento de fazer novos exames. "Chegou a hora. Desci pra tomografia mais uma vez. Iam checar o posicionamento do nódulo para fazer a punção e biópsia. Em seguida, a cirurgia. Em menos de 10 minutos na tomo, ouvi a gritaria dos médicos, palmas e minhas amigas queridas entraram na sala do exame me abraçando e celebrando. Uma festa. Eu não entendi nada. Elas tiverem que repetir a informação algumas vezes. O nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia mais", revelou ela.

Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta. Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas."

"Sei também que naquele hospital fomos cercadas de amor e energia boa. Senti a felicidade de todos com a nossa felicidade, com meu livramento", comemorou, ainda agradecendo à equipe médica e acrescentando que voltará em 2023 para um check-up.

Mulher de Daniela Mercury comemora milagre com samba em hospital

Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão e revela milagre

Ainda na mesma publicação, Malu Verçosa acrescentou um vídeo sambando no quarto do hospital onde recebeu o "milagre". A cena foi filmada por Daniela Mercury, que ainda brincou com a situação.

"Olha aqui como é que ela tá", disse, caindo na risada. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado