Em recuperação

Rodrigo Mussi passa por ressonância e irmão indica resultado

Ex-BBB fez procedimento e médicos avaliam sequência do tratamento


Rodrigo posado encostando a cabeça na mão
Rodrigo Mussi passa por ressonância e irmão indica resultado - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (8), Rodrigo Mussi passou por uma ressonância magnética para ver a evolução do quadro clínico, oito dias após o acidente de que foi vítima. O exame tem como objetivo analisar a coluna do ex-BBB, que foi afetada com a pancada que levou ao ser projetado para a frente no momento da colisão do carro em que estava com um caminhão. Segundo o irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, os resultados parecem ser favoráveis.

"Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro (neurologia) vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou a medula. O Rodrigo segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal", escreveu Diogo nos stories do Instagram.

Minutos depois, o irmão do ex-BBB contou uma surpresa que teve. "O Rod está com força nos pulmões. Ou seja, já está respirando sozinho, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão, volta gigante", afirmou Diogo, animado com a notícia.

Sedado, Rodrigo não vai participar da hora da chegada de seu sobrinho, já que a mulher de Diogo dará a luz nas próximas horas. O ex-BBB segue em estado grave, mas estável, com pequenas melhoras com o passar dos dias, desde que sofreu acidente no último dia 31.

Rodrigo Mussi permanece em estado grave, mas estável

imagem-texto

 O segundo eliminado do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31/03, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. Rodrigo  sofreu traumatismo craniano e na perna e várias lesões pelo corpo, inclusive ferimento profundo em uma das pernas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado