Marcou época

Ex-apresentadores do Bom Dia & Cia desabafam sobre fim do programa

Em 28 anos, a atração já ficou sob o comando de diversos artistas


Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara em fotos no cenário do Bom Dia & Cia
Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara comandaram o Bom Dia & Cia - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 15:43,
atualizado em 01/04/2022 às 15:48

Nesta sexta-feira (1º), foi ao ar a última edição do Bom Dia & Cia. O programa, que ficou na grade de programação do SBT durante 28 anos, terminou sob o comando de Silvia Abravanel, mas já teve diversos artistas como apresentadores. Nas redes sociais, Jackeline Petkovic, que assumiu o infantil em 1998 após a ida de Eliana para a Record, fez uma publicação em homenagem à época em que esteve à frente da atração.

"Histórias lindas, Bom Dia & Cia fez parte da história de muitos... Somos todos parte dessa história... Foram milhares de "Bom dia!!!!"... Deixando registrado meu carinho e gratidão... Foram muitos momentos, seria injusto relatar um, pois tenho lembranças magníficas de momentos mágicos ao lado da minha tchurminha. Deixando saudades", escreveu a loira, que compartilhou alguns cliques antigos.

Maisa, que estreou no programa em janeiro de 2009, também falou sobre os momentos em que viveu no palco do matinal. "Gratidão em fazer parte dessa história. Pra quem não sabe, o Bom Dia & Cia foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar. Ao SBT, família Bom Dia & Cia e também a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo, obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudade desse programa tão especial", escreveu ela, nos Stories.

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro lembram de quando apresentavam o Bom Dia & Cia juntos

Ex-apresentadores do Bom Dia & Cia desabafam sobre fim do programa

Priscilla Alcântara fez uma série de Stories para falar sobre o fim do Bom Dia & Cia. "Gente, tô chegando aqui ainda de pijama porque eu não poderia deixar de, publicamente, agradecer ao SBT. Não sei se vocês sabem, mas o Bom Dia & Cia vai sair da grade após 28 anos. Eu tive a honra e o privilégio de fazer parte de quase 10 anos desses 28 e, se não fosse a porta que a televisão abriu, eu não estaria aqui hoje, eu não estaria vivendo do meu sonho, que é a música. Eu sempre falo muito nas entrevistas isso. Graças a porta que a televisão me abriu hoje eu tenho acesso a tanta gente, a tanto público, tanto lugar, pra poder mostrar quem eu sou, mostrar a minha arte, espalhar as minhas convicções", começou ela.

"Eu tenho muita consciência que foi por conta dessa porta que o Celso Portiolli me ajudou a abrir, o Silvio Santos abriu essa porta. Então, só queria demonstrar publicamente a minha gratidão por ter feito parte do Bom Dia & Cia, agradecer a todo mundo do SBT, que cuidou de mim por quase 10 anos. E é por isso que eu tô aqui, gente. Então, só queria agradecer, dizer que eu sempre vou guardar as memórias que eu tenho do Bom Dia com muito amor, porque foi um lugar de formação pessoal, não só profissional. Obrigada a todo mundo que cresceu junto comigo", continuou, antes de citar seus parceiros de TV.

"Yudi, meu irmão, a gente teve uma parceria incrível. Obrigada pela parceria de todos esses anos. Foram lutas te aguentando, mas muitas alegrias também. Foi onde eu conheci minha irmã, Maisa. Muita gente que eu conheci na produção do Bom Dia é meu amigo pessoal até hoje, frequenta minha casa, família. Era realmente uma família", agradecendo também o público que ligava para tentar ganhar os prêmios.

Yudi Tamashiro também fez uma publicação em homenagem à atração. "Deixo aqui minha carta aberta de gratidão a esse programa que mudou a minha vida. Foram 10 anos apresentando todos os dias e vivendo experiências que eu nunca vou esquecer. Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. Era uma família, era não, é. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas pra minha vida inteira", escreveu.

"Deixo meu agradecimento ao Silvio Santos que enxergou em mim um talento e me deu essa oportunidade, a minha equipe, a minha irmã Priscilla Alcântara, que me suportou todos os dias, e a toda família do SBT, que sempre me tratou da forma mais humana possível! Obrigado por tudo, obrigado, Bom Dia & Cia. Fizemos parte positivamente da história de uma geração e temos que saber e se orgulhar disso! Obrigado Deus", finalizou, marcando vários outros apresentadores que passaram pelo infantil.

Demais apresentadores do Bom Dia & Cia, Eliana, Jéssica Esteves, Kauê Santin, Matheus Ueta, Ana Vitória e Ana Júlia ainda não se manifestaram publicamente sobre o fim do infantil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado