Sem paciência

Carlos Bolsonaro usa foto do filho de Thammy na web e Gretchen dispara: "Processo"

Cantora não gostou do post de Carlos Bolsonaro


Gretchen, Thammy Miranda e Carlos Bolsonaro
Gretchen defendeu seu neto - Foto: Montagem

A guerra entre Gretchen e a família de Jair Bolsonaro deve parar nos tribunais. A cantora ficou muito nervosa ao ver um post no Twitter do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, com a foto do nascimento de seu neto, Bento, ao lado dos pais Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal (sic)”, detonou a artista, não parando por aí. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?”, acrescentou.

Muito popular na rede social, Gretchen ganhou apoio dos fãs, que também criticaram o comportamento de Carlos. “Esse aí deveria ter saído da internet faz tempo”, afirmou um internauta. “Essa família é um câncer pro nosso país. Atacam sem o menor constrangimento”, disse outra.

Mas teve também quem ficasse ao lado de Carlos, detonando a postura de Gretchen. “Escreve boçal com dois S e quer dar show. Comédia”, respondeu um. “Foi uma piada, Gretchen. Para de mimimi e vai cuidar do seu neto”, bradou outro.

O Deputado Federal Hélio Lopes (PSL-RJ), chamado de Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, também brincou com o episódio e parabenizou Carlos Bolsonaro. “Felicidades para você e sua família, irmão”, postou.

Gretchen, Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda

Pode parecer uma discussão aleatória, mas não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda são colocados numa mesma conversa. Durante as eleições de 2018, eleitores contrários ao então candidato Jair Bolsonaro compararam a aparência do filho número dois do político com o filho de Gretchen, que é transexual.

Talvez isso explique o motivo de Carlos ter usado a imagem da família de Miranda, que o ator publicou no último domingo (12), para compartilhar na sua conta do Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado