Confusão

Gretchen volta a brigar com Carlos Bolsonaro: "Apaixonado pelo meu filho"

Cantora ficou irritada com nova provocação do vereador


Gretchen e Carlos Bolsonaro
Gretchen briga com Carlos Bolsonaro - Foto: Montagem

Carlos Bolsonaro publicou nos stories do seu Instagram na última terça-feira (21) uma imagem da época em que Thammy Miranda ainda se reconhecia como uma mulher. A cantora Gretchen não ficou calada e respondeu o filho do presidente da República através do Twitter.

“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou a rainha do rebolado.

Não é a primeira vez que o político e a artista batem boca pela web. No dia 12 de janeiro, Carlos postou uma foto de Thammy com o neto de Gretchen, Bento, deixando a cantora irada.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal (sic)”, detonou a artista, não parando por aí. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?”, acrescentou.

Diferente de Gretchen, que acreditou de cara que tudo se trata-se de uma provocação e já afirmou que vai processá-lo, Thammy utilizou seu perfil do Instagram para questionar o político sobre qual o sentido disso que ela tem feito, e dizer que prefere acreditar que não seja por maldade.

"Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo”, iniciou ele.

“Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, concluiu.

Gretchen, Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda

Gretchen volta a brigar com Carlos Bolsonaro: \"Apaixonado pelo meu filho\"

Pode parecer uma discussão aleatória entre o vereador e Gretchen, mas não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda são colocados numa mesma conversa na internet.

Durante as eleições de 2018, eleitores contrários ao então candidato Jair Bolsonaro compararam a aparência do filho número dois do político com o filho de Gretchen, que é transexual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado