Legado

Anitta anuncia parceria com Mr. Catra e viúva comemora: "Imortal"

Uma música inédita do funkeiro estará no álbum Versions of Me


Mr. Catra com Anitta e a esposa Silvia em montagem de fotos
Mr. Catra (1968-2018) com Anitta e a esposa Silvia - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (7), Anitta deu uma boa notícia para os fãs saudosos de Mr. Catra (1968-2018). A cantora anunciou que terá uma música inédita em parceria com o funkeiro em seu novo álbum, Versions of Me, que será lançado na próxima terça (12). Silvia Catra, viúva do artista, vibrou com a notícia e disse que ele deve estar feliz com a homenagem. "Ele sempre dizia que era imortal. Não entendia muito isso, mas hoje sei que o imortal que ele sempre verbalizava era esse grande legado que não pode nunca se apagar", disse ao jornal Extra.

"Como todos sabem, o Wagner (nome de batismo de Catra) era muito parceiro. Sempre gostava de fazer suas parcerias mágicas. Ele era o verdadeiro parceiro e amava deixar um pouquinho de sua voz rouca no coração de todos", lembrou ela.

Silvia ainda adiantou alguns detalhes sobre o trabalho. "Estou super feliz. Esse projeto estava previsto para ser lançado antes da pandemia. Agora vai dar tudo certinho. Muito feliz em saber que continuaremos a manter o nome Mr. Catra vivo no coração de todos que tinham grande admiração por ele: fãs, amigos familiares. Só tenho a agradecer a Anitta", completou.

Quando divulgou a novidade, Anitta ainda disse que doará toda a sua porcentagem de lucros nessa faixa para a família do funkeiro.

Anitta chega ao Top 1 do Spotify Global com Envolver e faz história

Anitta anuncia parceria com Mr. Catra e viúva comemora: \"Imortal\"

Anitta conseguiu! A carioca é a primeira artista brasileira a conseguir o primeiro lugar do Spotify, plataforma de música. O hit Envolver, cantada em castelhano, desbancou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Adele, Dua Lipa, dentre outros.

A canção foi lançada em novembro do ano passado e viralizou na internet ao ter uma espécie de desafio de dança. Na TV, por exemplo, Ana Maria Braga "quebrou" a web depois de tentar reproduzir os passos da Poderosa.

Além de conseguir o primeiro posto no Spotify, Anitta também atingiu o primeiro lugar da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes da plataforma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado