Cadê você?

Anitta procura "penetra" de sua festa: "Ano que vem será convidada"

Cantora realizou festão em Las Vegas para mais de 200 convidados


Anitta de conjunto de lycra preto e branco da marca "Bad Boy", sucesso dos anos 90 no Rio de Janeiro
Anitta procura penetra que esteve na sua festa em Las Vegas - Reprodução/Instagram

Anitta gravou stories, neste domingo (3), mostrando que acordou com a roupa que usou em sua festa de aniversário, na noite anterior, em Las Vegas e pedindo ajuda aos seus seguidores.

Ela contou que amou uma "penetra" que esteve na sua festa, disse que dançaram juntas até de manhã e quer ajuda para identifica-la.

"Tinha uma penetra na festa que a gente amou, não sei se ela entrou com alguém... Eu escrevi a lista, pessoa por pessoa, 220 nomes. Essa menina não sei quem é. Não sei como entrou, mas ela era tão legal! Que a gente amou ela!", disse Anitta, publicando um vídeo da menina dançando de costas com a cantora e Agatha Moreira.

Apesar da cantora sempre avisar que se descobrir penetras em suas festas, ela mesma faz questão de expulsa-los, dessa vez foi diferente e ela parece querer virar amiga dela.

"A gente ficou dançando com ela até a festa acabar, a gente quer saber quem é você! Não sabemos como você entrou, a gente amou que você conseguiu. Sei que você é brasileira, porque ouvi você falar português. Quem é você? A gente quer sair com você de novo... Ano que vem ela vai ser convidada, não vai ser penetra!".

Anitta usa look dos anos 90 em baile funk para celebrar aniversário

Anitta procura \"penetra\" de sua festa: \"Ano que vem será convidada\"

A cantora completou 29 anos no dia 30 de março e, ganhou uma festa surpresa de amigos e familiares no Rio de Janeiro e desta vez celebrou em Las Vegas no melhor estilo "favela style" no Baile da. Anitta.

Com um conjunto de lycra da marca Bad Boy, sucesso entre as funkeiras nos anos 90  no Rio de Janeiro. O evento foi apelidado pela Poderosa como “My Baile Funk”. Entre as orientações: “Não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa”.

"Como vocês já sabem eu venho celebrando meu aniversário por uma semana inteira. Eu amo fazer festas de aniversário, mas quem já foi alguma vez sabe que eu gosto de organizar as coisas antes, para ter certeza que nós poderemos nos divertir e ficar bêbados sem sermos expostos", explicou Anitta ao divulgar as regras no Instagram, que também não permitia a divulgação de fotos e vídeos do evento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado