Trend de milhões

Apresentadora do SBT se joga no chão e dança Envolver, de Anitta

Isabele Benito registrou o momento no estúdio do SBT Rio


Apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito dança Envolver, de Anitta, no estúdio da emissora
Apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito dança Envolver, de Anitta, no estúdio da emissora - Reprodução/Instagram

Isabele Benito, âncora do SBT Rio, não ficou de fora da trend do momento. Nesta sexta-feira (25), quando Envolver, de Anitta, se tornou o hit mais ouvido no mundo no Spotify, a jornalista "se jogou" no chão do estúdio para comemorar a marca com a dancinha.

"A primeira apresentadora de telejornal a fazer a trend de milhões", escreveu ela na legenda no vídeo postado no Instagram.

Os seguidores elogiaram a performance de Isabele: "Dança muito, Isa. Arrasa!", disse uma seguidora. "Meu Deus, ela entrega tudo", comentou outra internauta.

Apresentadora de telejornal da Globo fala de Anitta mas não dança Envolver

Apresentadora do SBT se joga no chão e dança Envolver, de Anitta

Mariana Gross, apresentadora do RJ 1, também falou sobre o sucesso de envolver no telejornal de hoje, mas, ao ser convidada pelo jornalista Fábio Judice a fazer a dancinha ao vivo, explicou: "Hoje vim de saia, não dá".

Anitta usou as redes sociais para falar sobre como está se sentindo depois que a música Envolver alcançou o Top 1 do Spotify Global. "Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A primeira mulher latina solo a ser número um do mundo. A única brasileira na história do meu país a ter uma música Top 5 do mundo", escreveu ela, na legenda de uma postagem em que aparece o print da plataforma de música. 

Nesta semana, Coracy Arantes, 79 anos, moradora de São José dos Campos (SP), viralizou nesta semana ao aparecer de maiô dançando a trend Envolver. Gabriel Arantes, neto dela, conta que a avó é muito fã de Anitta, e sonha encontrar com a cantora pessoalmente: "Anitta repostou nos Stories, todo mundo começou a compartilhar, a Gloria Pires postou no feed e o vídeo repercutiu bastante. O sonho dela é subir no palco", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado