Esbanjando saúde

Idosa viraliza ao som de Anitta e diz que superou depressão após virar blogueira

Coracy Arantes, de 79 anos, diz que venceu depressão após 40 anos e sonha em subir no palco e dançar com Anitta


Coracy Arantes de maiô preto e chapéiu de palha e na outra foto, sorridente, com as mãos no queixo
Coracy Arantes viralizou nas redes sociais ao dançar Envolver, de Anitta - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 25/03/2022 às 07:21,
atualizado em 25/03/2022 às 09:23

Coracy Arantes, 79 anos, moradora de São José dos Campos (SP), viralizou nesta semana ao aparecer de maiô dançando a trend Envolver, sucesso de Anitta que virou uma febre nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo já tem quase dois milhões de visualizações. A dança chamou atenção da cantora, que comentou, curtiu e compartilhou o vídeo de Dona Cora, que tem mais de 3,5 milhões de seguidores no Tik tok e mais de 115 mil no Instagram.

Ao NaTelinha, o neto e produtor dela, Gabriel Arantes, conta que a ideia de virar influenciadora partiu da avó após ver uma entrevista na televisão.

"Ela tinha uma depressão há 40 anos que começou após a perda da filha dela, aos 14 anos de idade. Ela mora sozinha e viu uma entrevista de uma mulher na TV contando que tinha superado a depressão com a internet após virar blogueira. Ela me ligou e pediu ajuda, fui ensinando, no começo a gente foi tirando foto e os números foram crescendo após ela aparecer numa TV local", explica.

Além de dancinhas que estão bombando nas redes sociais, dona Cora é bastante vaidosa e faz tutoriais de maquiagem e muitas fotos de lingerie.

"Sempre fui muito vaidosa durante toda minha vida e sempre me cuidei bem, fazia exercícios e tenho uma alimentação saudável, acho que é por isso que tive tanta força pra fazer aquela dancinha da Anitta".

Gabriel conta que a avó é muito fã de Anitta, e sonha encontrar com a cantora pessoalmente: "Anitta repostou nos Stories, todo mundo começou a compartilhar, a Gloria Pires postou no feed e o vídeo repercutiu bastante. O sonho dela é subir no palco, dançar com a Anitta pessoalmente e falar que a ama muito. Ela admira a Anitta e conta que suas músicas também ajudaram a superar a depressão. Seria um encontro maravilhoso e ela se emocionaria muito".

Viúva há nove anos, ela não descarta encontrar um novo amor. "Eu procuro sim  (risos).  Estou solteira e muito feliz comigo mesma, então um crush seria para completar minha felicidade e somar na minha vida", conta.

Blogueira, fã de Anitta, gosta de posar de lingerie e incentiva outras mulheres

Com dicas do neto, Cora segue as trends do momento e alcança milhões de visualizações no Tik Tok e já fechou parcerias com marcas de maquiagens e lingerie. "As marcas hoje em dia querem diversidade né?  Acabamos de fechar uma parceria de lingerie com fotos", conta Gabriel.

"Ela ama fazer fotos de lingerie e mostrar que todo mundo pode fazer o que quiser da vida e qualquer mulher pode postar foto. Ela sempre fala sobre empoderamento feminino, que toda a mulher tem que se amar, isso é um foco grande do Instagram dela".

Anitta recebeu flores na última terça-feira (22) pela música ter ficado entre as cinco mais tocadas no mundo no Spotify, e se pronunciou sobre aposentadoria. "Se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento", disse ela através dos Stories, no Instagram.

Idosa viraliza ao som de Anitta e diz que superou depressão após virar blogueira

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado