Quem pode, pode

Anitta decide passar aniversário na Tailândia em cima da hora: "Amo ser espontânea"

Cantora completa 29 anos de idade nesta quarta-feira (30)


Anitta fazendo o passo Envolver
Anitta foi para a Tailândia comemorar aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta decidiu, aos 48 minutos do segundo tempo, passar seu aniversário de 29 anos de idade nesta quarta-feira (30) na Tailândia ao lado do amigo Fellipe Parks. O destino foi escolhido logo que chegou ao aeroporto. "Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida", iniciou ela, por meio dos Stories no Instagram.

"Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente", comentou.

Segundo a cantora, haverá ainda, no final de semana, uma festa nos Estados Unidos. "Então se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso (porque estou planejando isso de última hora obviamente), me mande uma mensagem e eu te mando qual é o endereço do céu neste fim de semana."

O aniversário de Anitta na Tailândia

Anitta decide passar aniversário na Tailândia em cima da hora: \"Amo ser espontânea\"

A dona do hit Envolver está na Praia Phranang Cabe, na província de Krabi. Ela deve voltar até a próxima sexta-feira (1º) para conseguir receber seus convidados na Terra do Tio Sam. Até lá, curtirá uma vista paradisíaca no país asiático.

Anteriormente, brincou sobre sua festa: "Me manda DM ou me manda mensagem no telefone. Vai ser nos Estados Unidos, nos States, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando!".

"O não todo mundo já tem. Tô zoando, gente. Manda aí porque esqueço real."

Anitta

Na última sexta-feira (25), a Poderosa alcançou o primeiro lugar na plataforma Spotify e se consagrou como a artista mais ouvida do mundo. Com o hit Envolver, cantada em castelhano, desbancou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Adele, Dua Lipe, dentre outros.

A canção foi lançada em novembro do ano passado e viralizou na internet ao ter uma espécie de desafio de dança. Na TV, por exemplo, Ana Maria Braga "quebrou" a web depois de tentar reproduzir os passos da Poderosa.

Além de conseguir o primeiro posto no Spotify, Anitta também atingiu o primeiro lugar da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes da plataforma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado