Compromissos

Anitta vai comemorar aniversário nos EUA: "Se eu não responder, não quero que você venha"

Cantora alcançou o primeiro lugar na plataforma Spotify na semana passada


Anitta ao lado da Torre Eiffle
Anitta passará o aniversário de 29 anos fora do Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta completa 29 anos de idade nesta quarta-feira (30) e já avisou por meio de seus Stories, no Instagram, que dará uma festa nos Estados Unidos, onde está por motivos de trabalho e lá permanecerá para passar sua nova primavera. "Quem quiser vir, não sei estou me lembrando de mandar mensagem pra todo mundo, vou esquecer, porque tô em cima da hora resolvendo tudo", avisou.

"Me manda DM ou me manda mensagem no telefone. Vai ser nos Estados Unidos, nos States, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando!", brincou a cantora que vem atingindo recordes com seu hit Envolver.

"O não todo mundo já tem. Tô zoando, gente. Manda aí porque esqueço real."

Anitta sobre seu convite aos amigos para comemorar aniversário

Anitta faz história com o hit Envolver

imagem-texto

Na última sexta-feira (25), a Poderosa alcançou o primeiro lugar na plataforma Spotify e se consagrou como a artista mais ouvida do mundo. Com o hit Envolver, cantada em castelhano, desbancou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Adele, Dua Lipe, dentre outros.

A canção foi lançada em novembro do ano passado e viralizou na internet ao ter uma espécie de desafio de dança. Na TV, por exemplo, Ana Maria Braga "quebrou" a web depois de tentar reproduzir os passos da Poderosa.

Além de conseguir o primeiro posto no Spotify, Anitta também atingiu o primeiro lugar da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes da plataforma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado