Polêmica

Rico Merece Respeito: Dynho é alvo de protestos na web após imitar Rico em A Fazenda 2021

Hashtag Rico Merece Respeito ficou entre os assuntos mais comentados na noite desta sexta-feira (29)


Dynho Alves imita Rico Melquiades de forma pejorativa em A Fazenda 2021
Dynho Alves é acusado de homofobia ao imitar Rico Melquiades de maneira pejorativa em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/10/2021 às 23:12,
atualizado em 29/10/2021 às 23:30

Nesta sexta-feira (29), um dos assuntos mais comentados no Twitter é a hashtag Rico Merece Respeito. Os internautas acusam Dynho Alves de homofobia ao imitar os trejeitos de Rico Melquiades de maneira pejorativa e achar isso engraçado. O dançarino zombou a forma do alagoano caminhar e até mesmo como ele lava as mãos. Após isso, Dynho ainda socou o sofá como se estivesse descontando toda a sua raiva. A cena foi presenciada por alguns peões, como Bil Araújo, MC Gui e Erasmo Viana. O modelo fitness gargalhava da sequência.

O perfil oficial de Rico se pronunciou sobre o caso e postou a seguinte declaração nas redes sociais:

“Quem disse que no jogo vale tudo? Se entregar 100%, viver as emoções a flor da pele e se divertir é essencial, mas, acima de tudo, deve-se respeitar o próximo. Não é de hoje que notamos atitudes suspeitas dentro da #AFazenda com Rico e não deixaremos para lá”.

Perfil oficial Rico Melquiades

Teve uma fã que se indignou com a cena. “Ele sempre está imitando o jeito do Rico, como se isso fosse algo engraçado. E, claramente, o Rico fica desconfortável e o Dynho não tem intimidade com Rico para isso”, escreveu. Uma outra seguidora também se manifestou criticando a atitude de Dynho. “Escoradynho além de ser um grande merda com a sua mulher agora também é homofóbico. O que falta mais?”, questionou.

Bil e MC Gui trocam xingamentos após mágoa ser revelada em A Fazenda 2021

Bil Araújo e MC Gui protagonizaram uma treta daquelas na noite desta sexta-feira (29) em A Fazenda 2021. O desentendimento da dupla foi porque Bil estava tratando MC Gui diferente após ele se aproximar de Dayane Mello. O funkeiro ficou mexido com a atitude de Arcrebiano [nome de batismo de Bil] e resolveu colocar tudo em pratos limpos. “Você é manipulador e estrategista”, afirmou Bil. “Você me chamou de manipulador agora. Existem coisas que eu acho de você e não tenho obrigação de falar, não”, argumentou o cantor.

“É porque você espera a hora de falar”, sugeriu o ex-BBB. “Que hora?”, perguntou o músico, que foi prontamente ignorado. Bil falou que está “suave”, que eles sao adversários e saiu da mesa. “Com certeza, mas seja homem. Quando você meter um argumento, sustenta”, ensinou o MC. “Não vou ficar fazendo seu joguinho medíocre”, completou o artista. Poucos minutos depois, eles voltaram a se enfrentar. “Vai sorrir lá pra casa do c*. Pra cima de mim, não”, disparou o cantor. “Se for xingar, vai você primeiro”, devolveu Bil. “Vai tomar no seu c*”, falou MC Gui. “Vai você tomar no meio do seu c*”, respondeu o ex-BBB.

“Três dias, você é muito malandrão. Você acha que eu esqueço. Quem bate esquece, quem apanha não. Três dias que nem no meu olho teve coragem de olhar. SÍ porque ia me colocar na roça. Aí ontem eu voltei da roça, me abraça, sorri, brinca comigo. Ainda bem que não sou igual a você”.

MC Gui

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado