Disparou

A Fazenda 2021: Erasmo detona Rico Melquiades: "Quis me desestabilizar"

O influenciador fitness revelou que votará no humorista


Erasmo e Rico Melquiades em A Fazenda 2021
Erasmo criticou Rico Melquiades - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 16:30,
atualizado em 25/10/2021 às 16:31

Erasmo Viana não está nem um pouco satisfeito com o comportamento de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Em conversa com Bil Araújo nesta segunda-feira (25), o influenciador fitness detonou o humorista e revelou que voltará nele na formação de roça que ocorrerá na terça (26).

“Eu vou reagir [as provocações de Rico] votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou 'você é um bosta, não ganha nenhuma prova', eu abracei ele e falei 'relaxe Riquinho, tá tudo certo', nem comprei a pilha dele. Querendo ou não, isso mexe comigo”, disparou.

Erasmo aproveitou para especular com Bil como será a formação da nova roça e também o resta um. "Certeza que ele [Rico] puxa a Tati. Se ele não puxar, vai ficar feio para ele, né? Ele falou que ia botar a Tati e colocou o Gui Araujo na roça", pontuou o ex de Gabriela Pugliesi.

Só que Bil acredita que Rico continuará na competição. “Acho que ele não sai agora. Se colocar uma pessoa fraca com ele, a pessoa vai sair por tabela", comentou. "Acho que se começar a Tati no resta um, sobra o Dynho. Eu acho que os votos vão estar bem distribuídos desta vez", concluiu o influenciador.

Erasmo criticou Bil em A Fazenda 2021

Erasmo chamou Bil para conversar para demonstrar sua insatisfação do comportamento do fazendeiro com os outros competidores. “Você como fazendeiro, eu acho que tá pecando, irmão", falou o influencer. "Pecando em quê?", indagou Bil. "Você não está ajudando nas tarefas, só faz dormir", criticou o modelo.

“Eu estou aqui para ajudar as pessoas que eu sei que vou ajudar. Eu não tenho que ficar em cima das pessoas. Se eu voltar como fazendeiro semana que vem, vou fazer a mesma coisa”, se defendeu Araújo. Por fim, ele agradeceu o toque do amigo.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado