Polêmica

A Fazenda 2021: Rico Melquiades detona Dynho: "Não suporto"

Fazendeiro confessou que está com ranço do colega de confinamento


Cena de A Fazenda 2021
Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades conversou com Aline Mineiro e Dayane Mello nesta terça-feira (12) e revelou que está com ranço de Dynho. Ele explicou que o peão tem tido comportamentos irritantes e apenas quer causar para poder aparecer no confinamento.

“Não tô suportando ver esse Dynho. Não suporto. Eu até gostava dele, mas depois dessa atitude dele querendo aparecer. De planta querendo causar. De objeto de cena querendo causar”, afirmou.

O trio também falou sobre Tiago Piquilo. Porém, ao contrário de Dynho, o peão recebeu muitos elogios, principalmente de Dayane. “O Brasil tá precisando de pessoas assim também, sabe? Com educação… Aí se tivesse 5 pessoas aqui dentro como o Tiago. Nossa, seria incrível”, opinou.

Rico concordou e falou que há um problema em ter pessoas calmas em um jogo como A Fazenda. “Seria incrível para o Brasil, mas não para o entretenimento”. E confessou que entrou na competição para arranjar tretas, porque é o que o público mais gosta.

Rico dá aviso em A Fazenda 2021

Rico Melquiades começou o dia com algumas fofocas para as amigas Aline Mineiro e Dayane Mello em A Fazenda 2021. O Fazendeiro teve uma longa conversa com Erasmo Viana e não hesitou em repassar as informações para as aliadas. "Tenho várias 'fuxicadas' pra contar pra vocês", iniciou.

"O de vocês tá na reta mesmo. Eu acho que a Day vai. Eu tava conversando com o Erasmo. Ele disse que não ia votar na Day, porque não tem nada contra a Day, e não ia votar em você, porque gosta de você. Aí ele falou que ia votar na Sthefane. Aí ele falou 'vai todo mundo na Day e a Aline vai ficar no resta um", alertou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado