Farpas soltas

A Fazenda 2021: Rico e Solange se estranham e trocam ataques antes da Roça

Solange acusa Rico de ser grosseiro e ela a chama de "santa"


Rico Melquiades e Solange Gomes com fisionomia séria em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Solange Gomes mostram nível de estresse antes da Roça em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 09/11/2021 às 23:10,
atualizado em 09/11/2021 às 23:54

Nesta terça-feira (9), Rico Melquiades e Solange Gomes se estranharam e trocaram ataques entre si em A Fazenda 2021. A ex-musa dos anos 1990 estava se maqueando quando disparou contra o comediante. "O que eu te fiz? É feio  isso. Só vai perder sendo agressivo com as pessoas", afirmou ela. "Falou a santa", debochou Rico. "Não sou santa, sou educada. Se a pessoa está sendo agressiva comigo...", afirmou Solange.

"Educadíssima, conheço de onde vem a sua educação", não perdoou Rico. "Nesse momento estou sendo educada com voce. Você que foi agressivo, grosseiro gratuitamente, que é um saco você falar toda hora a mesma coisa", afirmou ela. "Eu aguento você aqui e é um saco", finalizou o humorista.

Marília Mendonça vira assunto em A Fazenda 2021

Marília Mendonça foi um dos assuntos entre os peões ao longo desta terça-feira (9) em A Fazenda 2021. Vale lembrar que os participantes do reality nem desconfiam do acidente de avião que vitimou a artista na última sexta-feira (5), aos 26 anos, em Caratinga (MG). O dia começou com os peões cantando a música Ausência, de Marília Mendonça. Rico MelquiadesMileide Mihaile e Sthe Matos sabiam a letra inteira. Eles até fingiram que estavam fazendo um show e que Marina Ferrari era uma fã emocionada diante dos ídolos.

Mais tarde, foi a vez de Bil Araújo comentar sobre a cantora para o sertanejo Tiago Piquilo. Para quem não sabe, ante da fama, o ex-BBB foi segurança de Rainha da Sofrência. “Conhece a Marília Mendonça?”, perguntou Bil. “Cara, não me encontrei pessoalmente com ela ainda, não. O Hugo, sim. Ela esteve do lado da minha cidade e eu não fui", explicou Tiago. "O esposo dela [Murilo Huff] é gente boa demais. Ele é brabo demais. No dia que você conhecer a Marília e trocar um papo com ela, você vai ver", garantiu Arcrebiano, que não parou por aí nos elogios. “A Marília é uma mulher f***, velho. Gente boa demais, brincalhona pra caramba", derreteu-se o ex-BBB.

Ainda teve Mileide conversando com os colegas e perguntando sobre quais famosos deveriam estar ligados no reality. "Será que a Marília está assistindo a gente? E a Anitta? E a Bruna Marquezine?”, perguntou a influencer. Muitos fãs da artista e do reality resolveram pedir para a Record avisar aos participantes sobre o trágico acidente, assim como o BBB21 anunciou a morte do ator Paulo Gustavo. “Porque a edição não falou quando teve chance, não tem como não ter falado todos são humanos isso não se faz além de jogo e sobre ser humanos....agora ver ele falando dela sem saber de nada bate uma bad”, pontuou um internauta.

“O Hugo, parceiro do Tiago, estava no velório. A dupla eram amigos mais próximos da Marilinha. Deveriam avisá-los pra fazer homenagem”, escreveu uma fã. Outro até marcou a apresentadora Adriane Galisteu no pedido dele. “Adriane Galisteu, por favor, comunique aos participantes sobre a morte da Marilia”, implorou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado