Melhoras!

Cininha de Paula cai de cara no chão e lamenta: "Senti dor, o nariz está torto"

A diretora de TV deu detalhes sobre o acidente em seu perfil no Instagram


Cininha de Paula em selfies com curativos no rosto
Cininha de Paula surgiu nas redes sociais com o rosto cheio de curativos - Reprodução/Instagram

Cininha de Paula sofreu uma queda, bateu com o rosto no chão e fez uma publicação no Instagram para mostrar o resultado do tombo. A diretora de TV e teatro postou algumas fotos com curativos no rosto e deu alguns detalhes sobre o ocorrido. "Acidentes acontecem! Mas tive muita sorte, foi uma queda e tanto. Tropecei num cabo de luz? De câmera? De áudio? Não importa! Caí de cara", disse ela.

"A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda, que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isto aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou", escreveu, marcando amigos e colegas da produção de O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, série criada por Miguel Falabella para o Disney+.

No fim do post, Cininha ainda publicou uma fase do filósofo Sócrates. "'Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados', 'Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida'", publicou. "Sofri, senti dor, me recuperando", completou ela.

Famosos desejam melhoras à Cininha de Paula

Cininha de Paula cai de cara no chão e lamenta: \"Senti dor, o nariz está torto\"

Os comentários da publicação de Cininha de Paula lotaram de famosos que deixaram mensagens carinhosas para a diretora. "Querida! Graças a Deus está bem", escreveu Tatá Werneck. "Melhoras", desejou a atriz Beth Goulart.

Dani Calabresa se impressionou com as imagens postadas. "Cininha do céu! Melhoras pra você", disse. "Querida, fique bem", pediu Fabiana Karla

Ary Fontoura, Solange Couto, Mateus Solano e Cacau Protásio foram outras celebridades que comentaram o post de Cininha de Paula. Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado