Eita!

BBB 22: Larissa sofre acidente e fratura o dedo durante festa

Sister foi socorrida por Pedro Scooby e recebeu atendimento médico


Pedro Scooby carregando Larissa
Larissa sofre acidente e fratura o dedo durante festa do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2022 às 08:49,
atualizado em 24/02/2022 às 09:56

A festa do líder Lucas foi um tanto quanto dolorosa para Larissa. Durante a comemoração na madrugada desta quinta-feira (24), a sister se jogou na pista de dança e acabou fraturando o dedinho do pé. Desesperada, ela foi socorrida pelos brothers e levada imediatamente para o confessionário, onde recebeu atendimento médico.

Tudo aconteceu quando a pernambucana estava dançando e acabou batendo o dedo em um ferro que fazia parte do cenário da festa. Às lágrimas por acreditar que seria desclassificada, Larissa precisou ser carregada por Pedro Scooby.

Assim que retornou para a casa, ela apareceu com o pé enfaixado e foi recebido pelos brothers, que a colocaram na cama. "Obrigado, gente. Estou bem", agradeceu a sister. "Está bem, Larissa? Quebrou mesmo?", perguntou Arthur Aguiar. E ela respondeu: "Quebrou o dedo". "Ela colocou uma tala e está tudo bem", afirmou Jessilane.

Na manhã desta quinta-feira (24), os administradores das redes sociais de Larissa comentaram ocorrido e pediram empatia do público. "Bom dia!!! Infelizmente como muitos acompanharam a Larissa teve uma fratura no dedo na festa. É triste ter que vir aqui pedir que ao menos respeitem a dor do próximo. Dói demais ler comentários cruéis de pessoas zombando até deste momento. TENHAM EMPATIA!", disseram.

Veja o momento em que Larissa bate o pé:

Larissa é bombardeada de críticas na internet após fala preconceituosa no BBB 22

Larissa cometeu um pequeno deslize gramatical neste domingo (20), enquanto cumpria o castigo do monstro do BBB 22, ao lado de sua colega, Laís, e foi corrigida por Tiago Abravanel. No entanto, ao tentar se justificar pelo erro, fez uma comparação bastante preconceituosa e foi detonada nas redes sociais.  Na ocasião, a sister usou "mim", para conjugar um verbo, quando na verdade, a forma correta para falar deveria ser "eu".

Ela estava tentando explicar ao integrante do grupo Camarote, Tiago Abravanel, que estava no local acompanhando a dinâmica das confinadas, como é difícil realizar o castigo: "A calça tá meio folgada e, minhas pernas, como são rolicinhas, ficam roçando uma na outra. Você sabe como é isso, né? Pois é, eu sofro desse mesmo mal. Aí pronto. Eu vou sair daqui, além de pé inchado, cansada e com sono, vou sair assada e soltando flatulências para 'mim' mesma sentir. Pra eu. Pra eu mesma sentir. 'Pra mim', não. Eu não sou índia. Não existe 'pra mim'", disparou a pernambucana.

Após perceber o erro da integrante do grupo Pipoca, o neto de Silvio Santos ainda tentou ajudá-la, afirmando que a maneira certa de falar seria "Eu". Apesar disto, nas redes sociais, os internautas não levaram o comentário tão na brincadeira, como o brother:"Larissa falando que ela "não posso falar pra mim porque não sou Índio" e eu ficando automaticamente p*t porque é indígena no lugar de índio e essa ideia de que indígenas são burros é tão errada que nem tenho palavras", escreveu uma seguidora em sua conta no twitter.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado