Lição

Bárbara Heck mostra última mensagem de Rodrigo Mussi antes de acidente e faz apelo

Os ex-bbb's se falaram na manhã da última quarta-feira (30)


Montagem de fotos de Bárbara Heck e Rodrigo Mussi
Bárbara Heck e Rodrigo Mussi foram colegas de confinamento no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 13:04,
atualizado em 04/04/2022 às 13:09

Bárbara Heck resgatou uma mensagem que recebeu de Rodrigo Mussi na manhã da última quarta-feira (30), horas antes do ex-BBB sofrer um acidente de carro. A loira compartilhou um print da conversa em seu perfil no Twitter e fez um apelo aos seguidores. "No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters", comentou ela.

"Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém", pediu, se referindo aos ataques de ódio que muitos participantes sofrem ao deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Na captura de tela, é possível ver o que Mussi escreveu. "Tô de saco cheio de hate e fofoca. Pqp", desabafou ele. 

A postagem da gaúcha dividiu opiniões. Alguns internautas acharam desnecessária a exposição de uma conversa com alguém que não pode se manifestar a respeito no momento. Já outros usuários do microblog, entenderam que o objetivo da modelo era fazer com que os telespectadores do BBB julgassem os confinados apenas enquanto eles estiverem no jogo. Confira a publicação de Bárbara e a repercussão:

Rodrigo Mussi teve "melhora significativa", diz novo comunicado

Bárbara Heck mostra última mensagem de Rodrigo Mussi antes de acidente e faz apelo

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB. O influenciador digital sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano. Segundo o parente, ele apresentou uma “melhora significativa nas últimas 24 horas”.

Segundo Diogo Mussi, a informação foi obtida junto à médica da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde Rodrigo Mussi está internado, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O irmão do famoso prometeu que fará uma live em breve para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do segundo eliminado do BBB 22.
Mais tarde, o perfil oficial do modelo postou um comunicado confirmando a informação:

Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte, Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado