Foi parar no hospital

Lucas Lucco quebra dedo da mão e machuca rosto em acidente doméstico: "Bebi demais"

Artista mostrou os ferimentos em fotos no Instagram e comentou que comemoração do lançamento de EP foi "rolê diferenciado demais"


Lucas Lucco com o olho roxo e ferimentos no rosto após sofrer acidente doméstico
Lucas Lucco sofre acidente doméstico e explica: "Bebi demais" - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2022 às 18:07,
atualizado em 05/02/2022 às 18:18

Lucas Lucco quebrou o dedo mindinho da mão e machucou seu rosto em um acidente doméstico. O artista postou imagens dos ferimentos nas redes sociais neste sábado (5) e fez um comentário bem-humorado após o susto.

"Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP Rolê Diferenciado mas acho que foi diferenciado até demais", escreveu.

Em seguida, ele detalhou o que aconteceu nos stories. "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo e caí de cara, é bem isso", contou.

Com o olho roxo e o rosto ferido, Lucco completou que tudo isso "é história pra contar". "Lá no hospital, todo mundo me atendeu muito bem... Sorinho na veia, tomografia... Isso que é um rolê diferenciado de verdade, comemorando a entrada no Top 60 do Spotify e top 7 em alta no YouTube, valeu a pena", concluiu.

Lucas Lucco revela que usava anabolizante para ficar sarado: "Moleque" 

O cantor Lucas Lucco tem um corpo que faz sucesso nas redes sociais. Adepto à alimentação saudável e da rotina repleta de exercícios físicos, ele já fez uso de anabolizantes. "Antes da carreira enchia o c... de bomba. Moleque, né? Morava fora já com 16 anos. Bomba, treino, musculação, aí quando comecei a carreira de fato, shows pra caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça, porque mexe com o emocional. Aí minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [Paulo, médico]."

Ao podcast PodPah,  em outubro do ano passaod, acrescentou: "Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado [para o médico]: 'Toma que o filho é seu, você precisa regular esses 'trens', o moleque está muito nervoso'". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado