"Filha tão sonhada"

Bárbara Evans descobre que será mãe de uma menina; saiba o nome da bebê

Modelo está grávida de sua primeira filha, ela comemorou com o marido a descoberta do sexo da herdeira


Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro  sorridentes enquanto ela faz um gesto de coração com as mãos na frente da barriga e o casal comemora com queima de fogos ao fundo após descobrirem que esperam uma menina
Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro descobrem que terão uma menina em chá-revelação - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está radiante. Depois de passar por um período complicado de tratamento para engravidar, inseminação, descoberta de gravidez de gêmeos e perda de um dos bebês, ela revelou que está grávida de uma menina e comemorou com muita emoção.

"Seja muito bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada!! Mamãe e Papai te amam demais! Vem Ayla", escreveu ela no Instagram ao postar uma foto com o marido, Gustavo Theodoro, com uma queima de fogos ao fundo na cor rosa, que revelou que o casal espera uma menina.

"A gente passa por vários desafios na vida e isso é só mais uma conquista e que a gente está muito feliz. Vai ser uma criança que a gente vai amar muito e que vai vir com muita saúde... Sempre pedi que seja uma pessoa que venha para fazer a diferença, que venha para ajudar as pessoas envolta e é para fazer um mundo melhor, que é isso que a gente quer para todos

Monique Evans comemorou ao saber que a filha espera uma menina e disse que está se sentido a mulher mais feliz do mundo. "É uma coisa muito especial, minha netinha está vindo, a Ayla. Queria que vocês soubessem que aqui está uma festa muito linda, todo mundo muito feliz e eu vou ser vovó de uma menina, gente! Será que ela vai deixar ver essa vovó do Rio de Janeiro maluca?", brincou.

Bárbara Evans conta que engordou após inseminação

Em agosto, Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores sobre seu processo de inseminação artificial. Durante o bate-papo no Instagram, a modelo contou que engordou 14kg desde que começou o tratamento e brincou sobre não estar conseguindo manter uma dieta durante o momento de muito estresse.

"Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo, falo 'o que vou fazer com isso aqui?'. Não tem nem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas pra usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério", disse Bárbara, brincando com a situação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado