Gestação

Bárbara Evans perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez

Modelo anunciou sobre a alteração no corpo, que prepara para o parto da pequena Ayla


Bárbara Evans fazendo selfie no espelho segurando a barriga
Bárbara Evans perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (31), Bárbara Evans, que está grávida de nove meses de Ayla, usou as redes sociais para contar que perdeu o tampão mucoso (estrutura produzida pelo organismo de grávidas com o objetivo evitar que bactérias cheguem até o útero e atrapalhe o desenvolvimento do bebê).

A perda da substância significa que o parto está próximo, mas que não tem como precisar um data correta, já que cada corpo reage a gestação de uma forma diferente, conforme disse a filha de Monique Evans nos stories do Instagram.

"Gente, quando o tampão sai, não quer dizer que vou entrar em trabalho de parto. Ele é só um sinal de que o colo está amolecendo para se preparar para o parto! Muitas perguntas sobre como é, coloquem no Google, lá tem fotos", afirmou.

"Eu estava fazendo xixi e saiu no papel. Mas eu sabia que era porque pesquisei antes. Pode demorar horas, semanas... Não tem nada certo. Mas eu não estou sentindo nada. Se Deus quiser, ela vai esperar até a cesárea. Que no caso ainda faltam alguns dias."

Bárbara Evans

Bárbara Evans perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez

Na publicação seguinte, Bárbara compartilhou a foto da barriga dando um recado para a herdeira: "Calma, minha filha, calma." Ayla é a primeira filha da modelo, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans revela sofrimento na gestação

imagem-texto

Há algumas semanas, Bárbara Evans usou as redes sociais para desabafar sobre as dores que vem sentindo na sua primeira gravidez. A filha de Monique Evans relatou que se sente incomodada com desconfortos intensos durante a gestação.  "Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da pererec*, no meio das pernas, no cóccix", relatou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado