Gravidez

Bárbara Evans revela sofrimento na gestação: "Bastante doloroso"

Atriz relata muitas dores nos primeiros meses de gravidez


Barbara Evans fazendo vídeo selfie preocupada
Bárbara Evans revela sofrimento na gestação - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), Bárbara Evans usou as redes sociais para desabafar sobre as dores que vem sentindo na sua primeira gravidez. A filha de Monique Evans relatou que se sente incomodada com desconfortos intensos durante a gestação. A atriz está esperando sua primeira filha, que se chamará Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro, com quem é casada desde abril.

"Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da pererec*, no meio das pernas, no cóccix", relatou.

"Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu... Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco", contou.

Ayla ainda não nasceu e tem tudo para se tornar uma mini influencer. A menina ganhou uma conta no Instagram e, em menos de 24 horas já tem mais de dez mil seguidores. A primeira foto postada foi uma tirada no chá-revelação com Bárbara Evans com a mão na barriga sendo abraçada pelo marido.

Bárbara Evans descobre que será mamãe de uma menina

Em novembro, Bárbara e seu marido descobriram que esperavam uma menina durante uma festa com familiares que revelou o sexo do bebê através de uma queima de fogos na cor rosa. Bárbara Evans relatou nos últimos meses todo o processo e insegurança que passou durante o tratamento para engravidar através de inseminação artificial. Ela estava grávida de gêmeos, mas, infelizmente, um dos bebês não resistiu e morreu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado