Pela saúde e bem-estar

Monique Evans comemora benefícios do emagrecimento: "Era difícil até raspar a perna"

Ex-modelo perdeu 16 quilos após realizar uma dieta sob a orientação de um médico e diz que a autoestima aumentou


Montagem de Monique Evans em três momentos, antes de emagrecer, com vestido preto longo, durante emagrecimento e após perder 16 quilos
Monique Evans emagreceu 16 quilos em cinco meses com dieta e orientação médica - Reprodução/Instragram

Motivada pelo emagrecimento da sua sogra, Diléia Rocha, Monique Evans, 65 anos, buscou ajuda médica para cuidar da saúde e perdeu 16 quilos desde setembro do ano passado. A ex-modelo estava com 88 kg, agora está com 73 e pretende chegar aos 70 quilos.

"Eu e minha sogra, a gente estava fora do peso, ela foi num endocrinologista e emagreceu muito rápido. Coincidentemente eu conheci um endocrino também, aí resolvi ir nele para emagrecer também. Já estava acostumada a fazer dieta low carb, tirei o carboidrato, o açúcar e estou comendo só legumes, verduras e proteínas e consegui perder 16 quilos mas é sacrificante, a gente fica meio fraca", contou ao NaTelinha.

A decisão de emagrecer inicialmente foi para cuidar da saúde, já que os exames de sangue apresentaram taxas ruins, mas acabou aumentando também a autoestima de Monique, que diz que se sente mais bonita agora.

"Não entrava uma manga de casaco no meu braço, meu colesterol estava altíssimo, estava me sentindo pesada, era difícil até me abaixar para pegar uma coisa, raspar a perna, tudo era difícil. Agora está tudo mais leve, estou me sentindo muito melhor".

Para ganhar massa muscular, Monique faz ainda musculação de segunda a sexta-feira e comemora os resultados nas mudanças do  corpo e aumento da qualidade de vida. "Estou bem mais feliz, me olho no espelho e as roupas todas estão cabendo, vestem muito melhor. Estava com problemas de não ter roupa, de ter que usar só vestidinho larguinho", comemora ela, considerada símbolo sexual nos anos 80 e 90 e musa de muitos carnavais da Sapucaí.

Monique Evans está ansiosa para o nascimento da netinha

Por enquanto, Monique diz que não recebeu nenhum convite para participar da cobertura de bastidores de Carnaval, algo que cobriu durante anos na TV e tem bastante experiência, e pretende "ficar quietinha" em casa. A ansiedade é pelo nascimento da neta, Ayla, filha de Bárbara Evans, que deve nascer em abril. "Estou louca para pegar no colo. Vou ficar uns 15 dias lá depois que ela nascer", diz.

Fora da TV desde 2012, Monique diz que tem vontade de voltar a trabalhar no meio, e não descarta participar de um reality show como Power Couple com a namorada, a DJ Cacá Werneck, que recentemente detonou Maíra Cardi para defender um comentário da mulher feito sobre Arthur Aguiar no BBB 22.

"Eu não tenho condições de fazer aquelas provas mais. Se bem que a Cacá é forte, se ela fosse fazer as provas sozinha, ela ia se dar bem, ela tem uma força inacreditável", conta Monique.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado