Posicionamento

Namorada de Monique Evans, Cacá Werneck se manifesta após ser detida acusada de furto

A DJ passou por uma situação constrangedora no último fim de semana


Cacá Werneck de camiseta branca, falando para a câmera
Cacá Werneck disse que vai provar sua inocência - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 12:09,
atualizado em 22/03/2022 às 16:52

Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, viveu maus bocados no último fim de semana. A DJ foi acusada de furtar perfumes em uma loja do aeroporto de Belo Horizonte e chegou a ser detida, mas foi liberada após o pagamento de uma fiança de R$ 3 mil.

Em seu perfil no Instagram, a loira se posicionou e se mostrou bem chateada com o ocorrido. "Graças a Deus, tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. E eu vou provar a minha inocência custe o que custar... Vivendo um momento muito constrangedor, em que a gente se sente impotente. Mas ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força", iniciou ela, nos Stories.

"E, mais uma vez, com o meu advogado e com todas as provas que eu tenho, não tenho o que temer e, sim, agradecer a Deus por ser quem eu sou", continuou ela, antes de falar sobre os produtos que comprou.

"Os perfumes lindos e incríveis que eu comprei, que inclusive são perfumes masculinos porque a minha mãe e a minha mulher passam muito mal com perfumes doces, então, por mais que eu ame perfume de rosas, eu só posso usar perfume masculino, por causa delas", detalhou.

Cacá pediu que os seguidores aguardem as cenas dos próximos capítulos e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo. "Quem conhece a minha índole, quem conhece meu caráter sabe que isso é tudo um blefe", pontuou.

Cacá Werneck lamentou que inocentes sejam acusados injustamente

Namorada de Monique Evans, Cacá Werneck se manifesta após ser detida acusada de furto
Cacá Werneck e Monique Evans estão juntas há quase oito anos - Reprodução/Instagram

Na sequência, ainda na mesma rede social, a DJ Cacá Werneck lamentou por pessoas que não têm as mesmas condições que ela e não conseguem se defender. "Quanta gente inocente paga por erros que não são erros. E elas são inocentes, mas muitas não tem condições. Graças a Deus, eu tenho condições de provar a minha inocência. Porque dinheiro e conhecimento, enquanto você tem credibilidade na vida e razão naquilo que você está se sentindo injustiçada, você tem direito de correr atrás sim", defendeu.

Para finalizar, a namorada de Monique Evans incentivou as pessoas a não aceitarem as injustiças. "Não tenha medo não, não tenha medo de nada. Que bom que eu tenho condições porque quem não tem sofre muito. Essa é a realidade dos brasileiros, espero que mude um dia", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado