Desafio

Maria Flor desabafa sobre dificuldades da amamentação: "Dá vontade de desistir"

A atriz é mãe de Vicente, que completará dois meses no sábado (2)


Maria Flor amamentando o filho, Vicente
Maria Flor posou para o marido amamentando o filho, Vicente - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 14:02,
atualizado em 01/04/2022 às 14:08

Desde que se tornou mãe de Vicente, nascido no dia 2 de fevereiro deste ano, Maria Flor vem usando as redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas de suas experiências como mamãe de primeira viagem. Na manhã desta sexta-feira (1º), a atriz publicou uma foto amamentando o bebê e desabafou sobre as dificuldades da função. "Como foi amamentar para vocês? Para mim é o maior prazer, mas pode ser muito difícil", começou escrevendo ela, antes de prolongar o assunto.

"É dedicação, dedicação e mais dedicação. Tem dias que dá vontade de desistir, ainda mais às 3 da manhã. Mas quando ele ri e me olha é muito lindo e tudo vale a pena", garantiu ela, que ainda deu os créditos do clique ao marido, Emanuel Aragão, e disse que gosta de ser fotografada.

Nos comentários da publicação, outras famosas deram seus relatos sobre o tema. "Foi muito dolorido, chorei bastante, perdi o ar muitas vezes e não desisti. E foi como chegar no paraíso", lembrou Roberta Rodrigues, mãe de Linda Flor, de cinco anos.

"Eu nunca amamentei, mas acho a coisa mais linda o olhar de amor e gratidão do bebê para a mamãe, ao mamar", destacou Guta Stresser.

Maria Flor posa para foto com folha de repolho cobrindo o seio

Maria Flor desabafa sobre dificuldades da amamentação: \"Dá vontade de desistir\"

No início de março, Maria Flor já havia falado sobre amamentação em seu perfil no Instagram. A atriz postou uma foto em que aparece com uma folha de repolho cobrindo o seio e explicou pra que serve a técnica. "Dra. Heloisa Lessa me indicou colocar um repolho no peito para sugar o leite, é incrível", ensinou.

"Vou tentar resumir: Peito que enche. Peito que esvazia. Noites sem dormir. Mama, arrota, dorme, mama de novo, arrota, não dorme. É uma loucura imensa, uma felicidade e uma alegria. Cansa, mas recomendo", admitiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado