Homenagem

Última música de Maurílio é lançada três meses após sua morte

A dupla Zé Felipe e Miguel disponibilizou a última canção gravada pelo cantor


Maurílio posado sério
Última música de Maurílio é lançada três meses após sua morte - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (1º), a dupla Zé Felipe e Miguel lançou a última música gravada pelo cantor Maurílio (1993-2021), morto em dezembro após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas, ocasionando um tromboembolismo pulmonar. O sertanejo havia gravado a canção com sua parceira, a Luiza, e a dupla de cantores.

A música inédita Tô Solteiro foi incluída no DVD Não é o Fim do Mundo, cuja a apresentação culminou com Maurílio passando mal no palco da gravação.

"Quando aconteceu a situação do Maurílio, estávamos em cima do palco, participando do DVD. Essa foi a última vez que ele cantou, e que nós cantamos juntos. Já chorei tanto pensando nesse dia, que hoje só aceito sorrir. Feliz porque ele deixou algo pra vocês", escreveu Luiza em suas redes sociais, relembrando o momento em que cantou com Maurílio pela última vez.

Sertanejo relembra participação de Maurílio na gravação de DVD de sua dupla

imagem-texto

A cantora Luiza  decidiu seguir carreira solo após três meses da morte do seu parceiro. O sertanejo Miguel contou sobre a participação do artista em seu DVD com Zé Felipe.

"Quando tivemos a confirmação que a Luiza e o Maurílio participariam do nosso DVD, ficamos muito felizes, porque essa já era uma vontade nossa de muito tempo, gravar uma música com eles. Infelizmente não teremos mais o Maurílio conosco, fisicamente, mas queremos levar o seu legado e sua voz adiante, pois temos muita gratidão à ele, à Luiza e todos os familiares e fãs dele", afirmou Miguel. 

O cantor Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano. 

Assista ao clipe da última música gravada por Maurílio Tô Solteiro:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado