Na torcida

Dani Calabresa pede orações para Rodrigo Mussi e alerta: "Cinto de segurança sempre"

A apresentadora do CAT BBB publicou um longo texto sobre o ex-brother


Dani Calabresa e Rodrigo Mussi posando para foto sorrindo
Dani Calabresa e Rodrigo Mussi posando para foto - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 14:53,
atualizado em 01/04/2022 às 14:56

Dani Calabresa fez uma postagem em seu perfil no Instagram para pedir que os seguidores continuem emanando boas energias para Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31) e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. "O post de hoje só pode ser esse: brincando com o Rodrigo Mussi. Amo fazer comédia, amo a sensação de alegrar alguém, e esse ano ganhei esse presente de fazer o C.A.T e poder brincar diretamente com todos os participantes do BBB 22, programa que eu amo assistir, comentar e brincar de imitar os participantes", começou ela.

Na legenda de uma foto em que aparece fazendo uma pose divertida com o gerente comercial, a loira falou sobre a relação que acaba criando com os brothers do reality da Globo. "Tenho carinho e admiração por todos que topam participar do BBB, porque no fundo a gente sempre se pergunta: 'Será que eu teria coragem de me expor assim pro Brasil todoooo? Será que eu iria mandar bem se estivesse lá na casa?' Acho muito divertido acompanhar o programa, me apego aos participantes, e mesmo fazendo piada com eles, sim, eu tenho carinho e torço por eles. Até porque graças a eles que a gente tem todo esse divertimento de janeiro até abril", destacou, antes de falar diretamente sobre Mussi.

"Conheci o Rodrigo e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável", elogiou. "No jogo a gente acompanha alguns comportamentos dos participantes e às vezes dá a sensação que eles não merecem ganhar ou não merecem outra chance, a gente "se diverte" julgando eles", observou a apresentadora.

No fim da postagem, a funcionária da Globo pediu orações pelo ex-BBB. "Mas na vida o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva... Desde ontem eu e o Richard Neuman só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz", contou, citando o noivo.

dar certo!!!!! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre!!!!!! Senhor, nos proteja. Obrigada meu Deus. Estamos com você."

Socorrista nega que Rodrigo Mussi foi arremessado de carro: "De joelhos atrás do banco"

Dani Calabresa pede orações para Rodrigo Mussi e alerta: \"Cinto de segurança sempre\"

Rafael da Silva Teixeira, condutor de uma ambulância particular e o primeiro a prestar socorro a Rodrigo Mussi, negou a informação de que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do carro em que estava quando o veículo bateu com o caminhão. "Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", disse, em entrevista à revista Quem.

O condutor ainda afirmou que o paulista estava tentando reagir, mas não estava falando. "Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate", explicou.

Rafael também disse que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando ele chegou. Segundo ele, o motorista do carro que levava Rodrigo esperou até os paramédicos chegarem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado