Atualizações

Irmão de Rodrigo Mussi diz que próximas horas serão decisivas após cirurgia

Diogo Mussi conversou com jornalistas na porta do Hospital das Clínicas


Diogo e Rodrigo Mussi de camiseta preta, sentados em sofá
Diogo e Rodrigo Mussi em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 16:21,
atualizado em 01/04/2022 às 16:21

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, conversou com alguns jornalistas que estão na porta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o ex-BBB encontra-se internado após sofrer um acidente de carro, e deu atualizações sobre o estado de saúde do paulista. Diogo respondeu algumas perguntas de Bruno Tálamo, repórter de Sonia Abrão, e falou sobre os procedimentos pelos quais o famoso está passando. "A cirurgia correu bem, dentro do esperado, da expectativa. Ele é jovem, forte e saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que tá acontecendo. E agora é esperar. Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em processo inflamatório natural. Agora é esperar isso baixar pra que, amanhã, talvez eles consigam diminuir a sedação pra que ele reaja, seja desintubado e prossiga", pontuou, dizendo ainda que ele não tinha coágulo no cérebro, como chegou a ser cogitado.

O irmão do ex-brother também falou de quando soube do acidente. "Ele chegou aqui sem documento, então chegou como desconhecido, ninguém sabia quem era. A gente soube no início da noite e ele chegou aqui por volta das quatro horas da manhã", disse. "Eu não tava com ele, não posso afirmar. Como foi uma batida violenta e, segundo relato do motorista, ele foi arremessado pra fora do carro, isso pode ter se perdido", completou, se referindo aos documentos.

Diogo demonstrou confiança de que Rodrigo conseguirá se recuperar. "A gente agradece a todo mundo que tá com muito carinho com ele. Ele é um cara de muita fé, sempre acreditou muito em Deus. A gente pede que as pessoas continuem porque isso ajuda muito ele. Ele vai precisar muito de carinho quando ele sair dessa, porque ele vai sair dessa, a gente tem certeza", pontuou.

Negando boatos de que o gerente comercial seria transferido para outra unidade hospitalar, Diogo elogiou os médicos do Hospital das Clínicas. "Foram bem sucedidas, os médicos são excelentes. A equipe médica do HC é impressionante. É muito boa, muito atenciosa, muito competente. Ele tá em boas mãos, bem amparado. Agora é a gente aguardar e torcer.", finalizou.

Irmão de Rodrigo Mussi comenta cirurgias e estado de saúde do ex-brother

Irmão de Rodrigo Mussi diz que próximas horas serão decisivas após cirurgia

O irmão de Rodrigo Mussi informou, nas redes sociais, que as cirurgias realizados pelo ex-BBB foram bem sucedidas. Segundo Diogo Mussi, o gerente comercial de 36 anos está se recuperando na UTI nos Hospital das Clínicas de São Paulo. Até o momento, o estado de saúde dele é delicado, mas estável.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", compartilhou o advogado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado