Luta pela vida

Bruce Willis aparece pela primeira vez após diagnóstico de Afasia

Ator surgiu ao lado de herdeira em um momento carinhoso


Bruce Willis posado
Bruce Willis aparece pela primeira vez após diagnóstico de Afasia - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (1º), Bruce Willis surgiu pela primeira vez após o diagnóstico de afasia, um distúrbio cerebral que afeta a capacidade de comunicação da pessoa. O ator apareceu ao lado da filha, Mabel Ray, para comemorar o aniversário de 10 anos da herdeira. Na imagem, o artista está de olhos fechados segurando a filha em seu colo. A foto foi compartilhada por sua mulher, Emma Heming, com quem é casado desde 2009.

"É isso, bebê! Sonhe alto, continue alcançando as estrelas e lembre-se de viver ao máximo. Feliz aniversário de 10 anos para nossa Mabel. Você é coração e alma. Obrigada por nos escolher, porque você é muito amada e respeitada", escreveu a modelo na legenda da imagem.

Confira a primeira imagem de Bruce Willis após diagnóstico de afasia:

Bruce Willis aparece pela primeira vez após diagnóstico de Afasia

Rumer Willis, uma das filhas de Bruce Willis, usou seu perfil no Instagram nesta semana para anunciar que o pai, de 67 anos, foi diagnosticado com afasia. Por conta da atual condição do artista, ele fará uma pausa na carreira. "Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas", dizia o comunicado da família de Bruce.

Especialista explica a afasia, condição de saúde acometida por Bruce Willis

Em entrevista para o NaTelinha, o Dr. Wanderley Cerqueira de Lima, médico neurocirurgião e neurologista, explicou detalhes sobre a comorbidade de Bruce. "Afasia é a incapacidade do paciente de se comunicar, falar, expressar, de compreender uma linguagem verbal, uma linguagem verbal, uma escrita ou leitura ou até mesmo a incapacidade do paciente de escrever. Geralmente é causada por lesões no cérebro do lado esquerdo, no hemisfério quem chama dominante", explicou o profissional sobre a condição de Bruce.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado