Luto!

Viúva de Maurílio desabafa: "Sem você está tudo sem graça"

Luana Ramos falou sobre a vida após a partida do marido


Maurílio e Luana segurando um gato
Viúva de Maurílio desabafa sobre ausência do cantor - Foto: Reprodução/Globo

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, usou as redes sociais para desabafar sobre a falta do marido, morto no final dezembro após sofrer três pardas cardíacas. Na publicação, ela diz que a vida perdeu a graça sem o sertanejo, que fazia dupla com Luiza. "Eita Maurílio.. Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos?", começa ela.

Durante o desabafo, ela lembra o jeito calmo do cantor e diz que aprendeu muito com ele. "Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego. Nossas viagens de carro Imperatriz-Goiânia que sempre foram tão tranquilas, em paz, apenas nosso silêncio confortável e o Zeze Di Camargo cantando por quase 11 horas seguidas na playlist (ainda bem que nosso gosto musical é muito semelhante!).

"Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, está só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta. Esses textos que antes eram pra falar sobre como você estava dia após dia, hoje é praticamente um desabafo pra mim", continua.

No texto, Luana ainda falou sobre a visibilidade que ganhou após a morte do marido. "A gente sempre teve nossa vida tão reservada e de um dia pro outro, estava em todos os lugares. Não dá forma que a gente gostaria e nem como estava planejando fazer, mas aconteceu. Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida... Penso até que devo fazer isso, pra ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais. Espero que isso que estou fazendo, seja algo bom".

Confira o texto na íntegra:

Morre o cantor Maurílio aos 28 anos

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, no dia 29 de dezembro, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

Um dia antes do falecimento, o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 de dezembro com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado